Fanfics Brasil - Cap. 272 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 272

553 visualizações Denunciar


Se olharam raivosos. Como dois trigres lutando pela mesma presa. De repente, Alfonso avançou um passo, acertando um soco em cheio na face do Aaron, que cambaleou mas revidou, acertando um soco em sua barriga.


-Parem! — gritei ao ver eles se pegando no meio do estacionamento da Universidade. — Parem, por favor!


Eu estava gritando, tanto quanto estava chorando.


Enfiei-me entre eles, e empurrei o peito do Alfonso, o fazendo se afastar. 


-Não se meta, srta. Portilla. — disse Aaron, raivoso, indo pra cima do Poncho de novo, mas eu o empurrei também.


-Senhora Herrera, idiota. — replicou Alfonso. — E não fale assim com ela!


-Ah, o cara que empurrou a própria mulher pro chão, quer me dar lição de moral? — ironizou Aaron. Alfonso revirou os olhos.


-Meta-se na sua vida. — falou grosso, limpando uma gota de sangue que escorria da sua boca. Deu uma vontade de ir lá e limpar por ele...


-Anahí é minha amiga, tenho o direito de me meter na vida dela. — Aaron protestou.


-Ah! — Alfonso exclamou com uma falsa animação. — Então são amigos! 


-Não. — me apressei em responder. — Nos conhecemos hoje, Aaron é o novo diretor de Harvard. — falei quase num sussurro, Alfonso mal me olhava. 


-Sério? Estavam se divertindo muito pra terem se conhecido hoje. — comentou e revirei os olhos.


-Sua falta de confiança em mim me irrita, Alfonso. — acusei.


-Seu modo de se interagir com homens rápido demais também me irrita, srta. Portilla. — imitou o sotaque de Aaron.


-O que quis dizer com isso? — falei ofendida.


-Interprete como quiser. — deu de ombros.


-Vamos entrar, Anahí? — disse Aaron. — Para se acalmar, tomar uma água...


-Nem pensar. - disse Poncho, me puxando brutalmente. — Ela vai comigo.


-O que?! — disse Aaron. — E se bater nela de novo? Não estarei lá para salvá-la. Ela fica. — afirmou.


-Você fique quieto, não tem que opinar aqui. E além disso, não vou deixar minha mulher com você. 


-Ah, mas há alguns minutos ia me deixar caída aqui no chão, não é?


-Fique quieta. — falou enquanto abria a porta.


-Não vou com você, Alfonso. — falei cruzando os braços.


-Não é um pedido, doce Anahí. — ele sorriu dócil. — Entre logo. 


-Não vou entrar. — revirou os olhos, então senti ele me puxando do chão, e logo em seguida fui jogada pro banco do passageiro. Isso era uma hipótese do que provavelmente ele iria fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não vai falar nada? — disse Alfonso, enquanto dirigia. Estamos há mais ou menos dois minutos nesse carro, sem falar nada um com o outro. -O que quer que eu fale? — falei emburrada, olhando pra janela com um biquinho.-Não sei. — respondeu. — Pedir desculpas, talvez. — sugeriu. -Desculpas pelo que? — perguntei me vira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais