Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-Não vai falar nada? — disse Alfonso, enquanto dirigia. Estamos há mais ou menos dois minutos nesse carro, sem falar nada um com o outro.
-O que quer que eu fale? — falei emburrada, olhando pra janela com um biquinho.
-Não sei. — respondeu. — Pedir desculpas, talvez. — sugeriu.
-Desculpas pelo que? — perguntei me virando para encará-lo. Revirou os olhos.
-Pelo que acabou de acontecer...?
-Diz como se fosse culpa minha você ser um ogro. — respondi voltando a encarar a janela.
-Eu sou um ogro? — disse inconformado. — Entro na sala e vejo você e aquele cara se pegando, e eu sou um ogro?
-A gente não estava se pegando, Herrera. Você vê maldade onde não há.
-Ah, então se eu quiser me pegar com uma mulher qualquer, não vai haver problema nisso? - perguntou e o encarei.
-Claro que vai.
-E por que você pode e eunão?
-Alfonso, primeiro, nós não estavamos fazendo nada, entendeu? — revirei os olhos. — E você não precisava ter me batido. — falei e ele suspirou.
-Eu não te bati, foi só um empurrão.
-Mas machucou do mesmo jeito.
-Espera. — freiou o carro brutalmente, se não estivéssemos de cinto, acho que um acidente teria acontecido. — Te machuquei? Merda. Desculpe, estava descontrolado... Onde dói?
-Não... — ia começar falar, mas buzinas soaram em meu ouvido. — Acho melhor voltar a dirigir. — ele assentiu, e ligou o carro novamente, gritando pros motoristas de trás esperarem.
E, novamente em silêncio, chegamos em nossa casa.
-Ôh, demoraram! — gritou Maite, como se fosse um alívio termos chegado. — Puxa, Alfonso! O que foi isso na sua cara? — perguntou apontando pro rosto machucado dele.
-Nada, não se preocupe. — respondeu. — Pode ir, não precisaremos mais de você hoje. — ele sorriu gentilmente, e ela também.
-Tudo bem! — alongou um pouco o "tudo", então saiu. — Tchau pra vocês! — gritou lá de fora.
-Ela estava desesperada. — comentou, cômico.
-Percebi. — então nós rimos e sentamos no sofá.
Aos poucos paramos de rir e nos encaramos.
-Desculpe se te machuquei. — ele disse. — Onde dói?
-Não se preocupe, Poncho. Não machucou físicamente... Seu olhar naquela hora que doeu.
-Desculpe, Annie. Estava realmente puto com você. Desculpe-me se fui um ogro, ou qualquer coisa relacionada.
Engraçado. As mulheres tem um poder extraordinário, que é fazer toda a sua culpa, ser transferida para os homens. Quer dizer, eu estava errada. Era eu quem tinha que pedir desculpas, não?
-E quem disse que não gosto de homens... Brutos? — eu sorri, e ele também.
Genteesss, á partir dos capítulos de amanhã já volto a responder os comentários, se nada imprevisto acontecer!
Comentem!
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Gosta, é? — falou sorrindo maliciosamente. Eu assenti. -Adoro. -Hm... Posso te mostrar o quão bruto posso ser? -E ai, família. — disse Christopher entrando na sala e sentando entre nós. — Alfonso, irmão! O que aconteceu com seu rosto? -Vamos, Annie. — Alfonso levantou e pegou minha m&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3