Fanfics Brasil - Cap. 275 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 275

698 visualizações Denunciar


Samuel


Um dia se passou. A mamãe foi trabalhar, mas eu bem ouvi ela e o papai discutindo sobre isso de manhã. 


Flash back 


-Amor, esou indo. - disse a mamãe. 


-Indo pra onde? - o papai respondeu comendo uma torrada. Eu queria aquela torrada.


-Trabalhar, oras.


-O que? Nada disso. - respondeu, passando manteiga na torrada que eu estava planejando comer. - Não deixarei você com aquele pervertido.


-Não quer mais que eu trabalhe, só por causa do seu ciúme bobo? - disse ela, parecia inconformada. 


-Exatamente. - mordeu a minha torrada. - Não é um ciúme bobo, tenho todas as razões do mundo para estar com ciúme. Além do mais, isso nem é ciúme. Apenas não quero que trabalhe, e... - ele estava se enrolando todo. Eu quase ri por isso.


-Alfonso, não há nada entre eu e Aaron. - mamãe disse dando um beijo na bochecha do papai. - Se eu não for hoje, não saberei se vou ter minha sala de volta!


-Como assim? Aquele cretino roubou seu cargo? 


Cretino? Vou procurar essa palavra no dicionário depois. 


-Ele não roubou, Alfonso. Peguei minha licença, e a Universidade precisava de um diretor provisório.


-E por que ele não saiu ainda? 


-Não sei... Acho que o sistema esqueceu de avisá-lo quando volto, e...


-Se quiser posso resolver por você. - papai sorriu e mamãe negou com a cabeça.


-Não, muito obrigado. Resolvo sozinha. - sorriu e eles se beijaram. Que nojo. - Tchau, amor.


-Tchau nada. Se eu chegar lá e ver você e aquele filho da puta sozinhos, eu arrenbento a cara dele. Entendeu? - ele gritou pra ela, que já tinha até saído.


Flashback off


 


Significado de Cretino
adj. Que é alvo de cretinismo (perturbação patológica).


Informal. Que demonstra um modo de agir que se compara a essa perturbação; imbecil ou idiota.


Brasil. Uso Popular. Que se apresenta de modo desrespeitoso; que expressa inconveniência; atrevido.


s.m. Figurado. Quem não tem inteligência; quem é inconveniente; estúpido.
Quem sofre de cretinismo.


(Etm. do francês: crétin/chrétien)


Sinônimos de Cretino


Sinônimo de cretino: lorpa, otário, pacóvio, papalvo, parvo, pascácio, pato, sonso, tanso, tantã, toleirão, tolo e tonto.


 


Ah, sim. Uma pessoa incoveniente.
O que esse cara deve ter feito com a mamãe que deixou o papai tão perturbado?
Enfim, depois descubro isso. 


Preciso conversar com papai sobre Vick. 




 


Quem será Vick? :0



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cheguei na cozinha, mas papai já havia saído. Terei que falar com ele á noite.-Vamos pra creche, cambada! — gritou a tia Mai. — Vamos, por que tá todo mundo atrasado! La vou eu, mais um dia naquele inferno. Quer dizer, não é que eu não goste da escola. Eu adoro aprender, por mais que lá eles ache ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais