Fanfics Brasil - Cap. 276 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 276

758 visualizações Denunciar



Cheguei na cozinha, mas papai já havia saído. Terei que falar com ele á noite.
-Vamos pra creche, cambada!  gritou a tia Mai.  Vamos, por que tá todo mundo atrasado!


La vou eu, mais um dia naquele inferno. Quer dizer, não é que eu não goste da escola. Eu adoro aprender, por mais que lá eles achem que "criança tem que brincar". Já passei da fase de brincar, já está na hora deu aprender de verdade, não é?


E ainda tem aqueles idiotas que acham que, só por que são riquinhos, tem que ter espaço na hora do lanche. Eles pegam a minha mesa. 


-Samuel Portilla, vamos logo!  gritou a tia.  Vamos chegar muito atrasados!


-Ta, já vou!  gritei colocando a blusa laranja e preta da creche. — Pronto, to aqui!


Avistei a tia Mai e o Alex, na frente do carro dela, provavelmente me esperndo.


-Pentiou esse cabelo, praga?  perguntou ela, vindo até mim e arrumando meus cabelos louros e grandes pro lado. 


-Não, tia!  afastei sua mão.  Deixa assim, eu gosto. — fiz um biquinho fofo que aprendi com a mamãe. A tia riu.


-Parece seu irmão!  apontou pro Alex, com um moicano desajeitado. O cabelo dele é igual ao meu, só que castanho. Somos gêmeos perfeitamente identicos, a única diferença é que o meu cabelo é loiro bem claro e o dele castanho, e os nossos olhos... O meu é azul, e o dele castanho esverdeado. 


Como diz a mamãe, ele é a cópia perfeita do papai quando criança. E eu, a versão masculina dela, também quando criança. 


Enfim, saímos para a creche, e ao chegar lá, a diretora estava na porta. A tia Mai, como da última vez, deu um beijo na minha bochecha e na de Alex, e disse que voltaria depois para nos pegar. 


Entramos nas salas, e vi que o garoto pegou minha mesa. Tirei minha mochila e pedi gentilmente pra que ele se retirasse dali.


Só que ele não saiu. 


Maite


-Sam?  falei incrédula pra diretora. Ela assentiu.


-O aluno Portilla tem um ótimo desempenho com as notas, e todos os educadores sempre o elogiam. Acho que seria um disperdício que tivesse mais um ano aqui na creche, sendo que pode pular diretamente pra primeira série.


-Hm...  falei, sem saber o que responder.  Posso dar um telefonema, antes de responder? 


-Claro!  ela disse sorridente.


Peguei o celular e procurei por "vaca". É o numero da Annie. 


Achei e cliquei, logo começou a chamar, com uma foto dela com aquelas toucas de fazer hidratação. Eu ri muito quando tirei essa foto, ela achou que eu tinha apagado, haha...


-Alô!  falou ela, estranhamente. 


-Oi, é a Maite.
-Eu sei, burra. Seu nome está na tela.  ela riu, e alguém riu de fundo também. Estranho.  Aconteceu algo?


-Sim! Sabe a creche? Então, a diretora quer pular o Sam pra primeira série!




 


anahiherrera031: safadeza, né? kkk mt inteligente :o Será que é? :D


jessica_ponny_steerey: kkkkkkk eu tbm! Será que é uma namoradinha? :S Postadoo <3


bellaherrera: Aleluiaa \o/ não escreve? hahahahahaha jancjawndkajs Postado tia linda <3


edlacamila: Lagartixa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk socorro! O que será? D: Postadooo <3


carol9829aya9829:  tbm amooo \o/ tbm acho! Talvez sim, talvez não... Postado linda!


geovannapuenteherrera: jsndajehnc adoro pessoas inteligentes <3 Será? D: bchjascjkaoic como eu disse ali em cima, amo pessoas inteligentes kkkk psé, é horrivel escrever um poema de shakespeare, e não ir depois. Não mesmo, né? anjdbjahsbxj Eita, acho que com o Ucker no meio não seria tão... ponny, né? kkkkkkkkkkkkkk Depende de qual despacho está falando... o Aaron? aquele lindo perfeito e maravilhoso? Nuss, ganhei uma fã :O Continuado! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Como assim? — falou, parecia confusa. -Pular ele pra primeira série, Anahí. Ele está no segundo ano, em vez de fazer o terceiro ano que vem, ele já vai pra primeira série direto. -Por que querem se livrar do meu anjinho? — perguntou e revirei os olhos. -Não querem se livrar dele. Ela disse que o Sam é muito int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais