Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-Praguinha, escute-me bem, ok? — falei e ele assentiu. — Bom, como você já sabe, você é um garoto muito inteligente... — comecei e parei, por que, pô, pra que essa introdução toda? — Enfim, você vai pra primeira série depois de amanhã.
-O quê? — falou incrédulo.
-Você não precisa fazer terceiro ano. Seria um disperdício de inteligência. Por isso, a sua querida diretora, me informou que você poderá passar diretamente pra primeira série.
-A mamãe já sabe disso? — perguntou temeroso.
-Sabe, sr. medroso. — eu ri e ele sorriu.
-Então tudo bem. — ele sorriu mais ainda. — Só que... Eu vou ser um garoto de cinco anos no meio de crianças de sete. Não vou sofrer bullying? — perguntou com cara medrosa.
-Não se preocupe com isso, praguinha. Qualquer coisa, avise sua mãe ou a mim. Farei questão de estrangular qualquer um que te zoar. Tudo bem?
-Sim. — ele sorriu e me abraçou. — E quanto á Alex? Nõ vai se sentir sozinho aqui?
-Não. — apontei pro irmão dele, ainda rodeado de menininhas. — Acho que ele vai ficar bem.
Anahí
-O que?! — disse arregalando os olhos.
-Desculpe-nos, srta. Anahí, mas o sr. Díaz mostrou um melhor desempenho como diretor esse ano. — disse o sr. Jhonson, representante do concelho. Fechei os olhos e respirei fundo.
-Quer dizer que ele irá ser o diretor permanete da Universidade? — perguntei desapontada, apontando pro Aaron.
-Sim. Desculpe-nos, novamente. — ele virou e foi embora.
-Parabéns. — falei desanimada, olhando pra Aaron. Ele não sorria, como eu imaginei que faria. Parecia estar tão triste quanto eu. — Você ganhou.
-Eu não contaria isso como uma vitória, srta. Portilla. — ele disse com aquele sotaque sexy. As lágrimas começaram a sair, e ele me abraçou.
A primeira coisa que pensei foi em Alfonso e no que ele diria ao ver essa cena. A segunda coisa foi me afastar.
-Ei, espera. Não vou te atacar nem nada do tipo, só vou transmitir força. Está precisando agora. Ainda mais por que o machão do seu marido não está aqui. — então me abraçou de novo. Pedi desculpas a Deus mentalmente, e devolvi o abraço.
Então eu chorei. Chorei no ombro dele durante pelo menos cinco minutos.
-E agora? Qual é o motivo desse amor todo? — disse aquela voz atrás de mim.
Parece que Deus não foi muito legal comigo.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Poncho...? — falei soltando-me lentamente de Aaron, como se fizesse alguma diferença me soltar rápido ou não. -Vai dizer que quer brigar com ela de novo? — disse Aaron, revirando os olhos. -Já pedi pra não se meter na nossa vida. — disse Alfonso. Não parecia bravo... Estranhei. — Al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3