Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Samuel
Fui pra casa mais cedo hoje, com a tia Mai. Eu realmente não acredito que irei estudar com os mais velhos. Estou extremamente empolgado com a ideia de aprender profundamente sobre o alfabeto e contas. Bom, o básico já sei, no caso das contas... Já sei fazer contas de mais e menos, e comecei a pesquisar nos livros da professora da creche — sim, ela me empresta os livros didáticos dela — como fazer conta de vezes e dividir. E de português, bom, já sei ler e escrever, sei diferenciar as vogais das consoantes... Não será tão difícil passar.
Só que o meu problema agora é outro. Hoje de manhã, na creche, lembram daquele garoto que sentou no meu lugar e não quis sair?, então. Ele, creio eu que sem querer, me derrubou no chão. Minhas costas estão doendo muito, mas não falei pra ninguém, pra não acharem que ele fez aquilo de propósito.
Enfim, esquecendo tudo isso, estou na minha seção diária de séries. Primeiro, assisto The Big Bang Theory, que tenho que adimitir, ás vezes não entendo muito bem o que eles falam. Então fico com aquilo na cabeça, e procuro o significado na internet. Depois dessa série, tenho que assistir Breaking Bad, que rola o mesmo esquema a cima.
Olho no relógio, estranhando a demora da mamãe e do papai. Tia Mai saiu pra ir buscar Alex na creche, e já deve estar voltando.
Alguns minutos depois, ouço a porta abrindo brutalmente. Saio correndo pra me esonder atrás do sofá. Vai que é algum ladrão, né?
-Você fala como se eu fosse uma péssima esposa! — disse mamãe, jogando um molho de chaves em cima da mesa. Ela falava com o papai.
-E não é? — respondeu. — Sexo, só ás vezes, pois tem muita dor de cabeça. Fica se esfregando com qualquer um na frente de todos, e ainda por cima não fica em casa pra cuidar dos filhos! — respondeu ele. Eu ri da parte "sexo, só ás vezes."
-Ah, então é esse o problema! — disse a mamãe, exasperada. Acho que eles pensam que não estou em casa, por que eu vim mais cedo. Era pra eu estar saindo agora da creche.
-Não é essa a questão, Anahí. — ele disse tentando consertar. — A questão é que você está errada!
-E eu já pedi desculpa! — ela quase gritou.
-Como se desculpa fosse adiantar.
-E quer que eu faça o que? - respondeu.
-Pare de ser assim! Tão... Atrativa e linda! — ela estava pronta pra responder, mas aos poucos, um sorriso nasceu em seus lábios.
-Atrativa e linda? — repetiu sorrindo ainda.
-É. Só que não considere isso um elogio, por que não foi nesse sentido que falei. — disse emburrado.
Então me veio uma imensa vontade de espirrar. E foi o que fiz.
-Quem está ai? — disse o papai.
Lascou.
Desculpem não ter postado ontem, tive uns problemas que irei resolver agora, por isso não vai dar pra responder os comentários D: Respondo todos amanhã!
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Hm... — murmurei, me levantando lentamente. — Oi. — sorri amarelo. Percebi que mamãe se espantou e o papai ficou mais bravo ainda. -O que está fazendo aqui, garoto?! — gritou o papai. Recuei um passo automáticamente. -Não grite com ele! — gritou mamãe. Veio até mim e me abraçou, não ente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3