Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-Hm... — murmurei, me levantando lentamente. — Oi. — sorri amarelo. Percebi que mamãe se espantou e o papai ficou mais bravo ainda.
-O que está fazendo aqui, garoto?! — gritou o papai. Recuei um passo automáticamente.
-Não grite com ele! — gritou mamãe. Veio até mim e me abraçou, não entendi bem o porquê, mas correspondi.
-Ah, então seu filho pode ouvir a conversa dos outros que você não está nem ai? — ele respondeu.
-Não, não foi isso que quis dizer. Quero que pare de gritar com ele, por que ele não tem nada a ver com nossas brigas! — ele estreitou os olhos, pareceu se acalmar.
-Sempre o Sam, né? Sam pra cá, Sam pra lá... E o Alex, Anahí? — papai disse, me deixando com uma expressão confusa.
-O que quer dizer com isso, Alfonso? — disse ela, tão confusa quanto eu.
-Alex também precisa de mãe, sabia? — ele respondeu frio. A mamãe me largou, mas antes depositou um beijo na minha bochecha.
-Eu sei disso. Eu sou mãe dele, do mesmo jeito que sou mãe do Sam. — ela respondeu com os olhos semicerrados.
-Ah, Anahí. Todos perebem que gosta mais do Sam do que do Alex. — falou óbvio. Arregalei os olhos.
-Não diga isso, Alfonso! Gosto do Sam e do Alex do mesmo jeito! — exclamou.
-Não é o que parece. Fica mais com Samuel do que com o seu outro filho!
-É claro! Alguém tem que ficar com ele, não é? Já que você quase não dá atenção pro garoto!
-Ah, só falta dizer que dou mais atenção pro Alex do que pro Sam! — ele revirou os olhos.
-Exatamente isso. — respondeu e ele revirou os olhos, mais uma vez.
-Se arrependimento matasse... — deixou a frase no ar e saiu andando, em direção ao quarto.
Olhei pra mamãe, e vi lágrimas nos olhinhos azuis dela. Senti meu algo dentro de mim, avisando que o papai falou o que não devia.
-Não fique assim, mamãe. — eu a abracei de novo, ela se sentou no sofá e eu sentei em seu colo. — Ele te ama, só está um pouco nervoso. — enxuguei suas lágrimas.
-Eu sei. — ela sorriu me abraçando exageradamente forte. — Eu te amo. — ela disse e eu sorri.
boanahi: Logo verá! postado linda <333
bellaherrera: tbm acho fofooooo :3 tbm amo o sam, aquele gato u.u postadoo tia linda <3
jessica_ponny_steerey: provavelmente kkk ainda ta do lado do Poncho? jhbgvsknckdajs postado!
geovannapuenteherrera: Verdadesssss, mas tadinho, ele ta com ciume u.u O pau no cu do Poncho faz sim, ele trabalha tbm ué. Já, já kkkkkkkkkkkk postado Geo :3
edlacamila: Trair? nãoooo kk eu mataria ele u.u postado mila linda <3
camila_silva: quenga kkkkkkkkkkkkkkk Olha, e ele não fez mesmo u.u adoro seus comentários kkkkk <3
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí "Se arrependimento matasse..." O que diabos ele quis dizer com isso? Será que se arrependeu de falar comigo daquele jeito? Se arrependeu de ter salvo nossos filhos, naquele caso de aborto? Se arrependeu de casar comigo? Se arrependeu de me conhecer? Sei que é culpa minha tudo isso. Se eu não tivesse abraçado Aaron, nada disso teria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3