Fanfics Brasil - Cap. 285 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 285

943 visualizações Denunciar


Alfonso


Saí do quarto de Anahí puto. Ela não pediu pra eu ficar, nem nada assim. Acho que ela está desistindo de mim. E o pior disso, é saber que a culpa foi minha. Eu realmente peguei pesado hoje á tarde, mas não tive coragem de pedir desculpas, então, pedi que Alex o fizesse. Sei que ela adora os dois, mas é inegável que ela tem um carinho maior pelo Samuel. Não sei, talvez seja por que são parecidos. Anahí também era muito inteligente quando pequena, por isso se tornou professora tão cedo.


Sentei-me no sofá e fiquei encarando a TV desligada. Fiz merda com o melhor filho do mundo, Sam, e com a melhor mulher, também.


Ouvi passos, e olhei pro corredor. Era Sam. 


-Oi... Só vim tomar água. — ele se apressou em dizer.


-Sam... Desculpe. Eu sei que de tarde falei muitas coisas que você realmente não merecia ouvir, não quero que fique com raiva de mim. — falei sincero.


-Não tenho raiva do senhor, papai. Acho apenas que deveria se desculpar com a mamãe. 


-Quem está errada é ela, filho. — falei e ele revirou os olhos.


-Adultos... Como entendê-los? — eu ri. — Papai, eu queria falar com o senhor. — disse sentando-se ao meu lado.


-Diga. — o encorajei.


-Bom... Sabe a Victoria? A vizinha...? — disse corando violentamente. Puxou isso de sua mãe, com certeza.


-A moreninha de olhos castanhos? Sei... — sorri malicioso. — O que tem ela?


-Eu... Bem... Não sei. Quando estou com ela, sinto c


oisas que não... Ah, deixe isso pra lá. — ele levantou, mas eu o segurei pela cintura, o fazendo sentar novamente. 


-Termine.


-Eu me sinto estranho, pai. Como se minha barriga formigasse quando estou perto dela, e quando ela me toca... — ele corou mais ainda fechando os olhos, e eu quase ri disso. — Eu... Fico... Droga! — ele exclama e eu rio. 


-Se sente estranho... Estranho em qual sentido? — perguntei.


-Bom... — deu uma rápida olhada pra suas calças, e eu entendi o que quis dizer. Eu ri orgulhoso.


-Isso não é estranho, filho. Apenas não deixeque ela perceba. Entendeu? 


-Sim... Só que... É normal isso acontecer com alguém da minha idade? — indagou.


-Bom... Você é meu filho, né? Então, sim. — rimos juntos.


-O que estou sentindo por ela, papai? — perguntou e refleti.


-Acho que você gosta dela, campeão. — disse feliz. 


-Gostar? Não... A gente só brinca ás vezes, nem a conheço direito. — falou dando de ombros.


-Não é preciso conhecer pra se apaixonar, Sam. Eu me apaixonei pela sua mãe a primeira vista, no seu caso deve ter sido igual. — baguncei seu cabelo.


-Não sei. — suspirou. — Bom, vou dormir, por que perdi a sede. Tchau pai, boa noite. 


-Tchau! — e ele foi. 


Suspirei, sozinho de novo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois...Samuel Bom, mesmo se passando uma semana, papai e mamãe ainda não se falaram. Na verdade, eles nem se viam. Ele vai trabalhar, e volta bem mais tarde que o normal. Ela, como foi "demitida", nem sai mais de casa. A tia Mai não é mais a babá, já que minha mãe não está mais trabalhando. Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais