Fanfics Brasil - Cap. 287 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 287

1180 visualizações Denunciar


Papai me olhava com esperança, mas é claro que vou com a mamãe. Não a deixarei sozinha nunca.


-Vou com a senhora, mãe.  falei e ela sorriu amplamente. 


-Sam...  disse o papai, com voz suplicante. Neguei com a cabeça e ele suspirou.


-E você, Alex?  perguntou a mamãe, com voz temerosa. 


-Vou ficar com o papai.  mamãe pareceu estremecer. Olhei pra ele, com um olhar repreendedor, mas ele deu de ombros.


-Certo.  falou meu pai.  Achei que acabaríamos diferente, Anahí. 


-Não acabou.  ela respondeu.  Pelo menos, eu acho que não.


-Por que isso, então?  ele disse.


-Porque não aguento mais, Alfonso!  mamãe berra.  Não aguento mais! Você sai de manhã e volta quase de madrugada, e ainda por cima trás Christopher bêbado? Eu nem lembro de ter o visto saindo! Quer dizer, se ele está bêbado, trabalhando é que você não estava! Além disso, ter que dormir sozinha nessa cama enorme...  saia lágrimas de seus olhos.  Não quero mais isso, Alfonso. - completou com voz baixa.  Por isso,  continuou, antes dele falar algo. - resolvi passar uns tempos com Maite. Sabe? Dar um tempo pra você... E pra mim também.  esfregou o nariz.


-Está repensando nosso casamento?  perguntou incrédulo.


-Eu? Não. Você parece estar. 


...


-Então, anjinho, como foi na escola nova? Não tivemos tempo pra conversar sobre isso ainda. - mamãe perguntou. Estamos no carro, indo pra casa da tia. Ela está dizendo isso pra disfarçar a tristeza, que está estampada na testa dela.


Como dizer a ela que eu ainda não fui pra escola nova? É. Não fui ainda pra escola nova, por que em nenhuma das vezes a tia me levou. Ela disse á mamãe que me levava e me buscava todos os dias, mas sempre íamos tomar um sorvete ou coisas assim. 


-Tudo ótimo, mãe.  menti. 


-Alguém mecheu com você?  perguntou. Neguei com a cabeça.  Se acontecer, me avise.  assenti.


-Ei, mamãe.  chamei.  Por que não pede desculpas pro papai? Assim tudo voltará ao normal.


-De novo? Eu já pedi desculpas pra ele, Sam.  dei de ombros. Discutir com ela não vai adiantar em nada. 


Passaram mais alguns minutos, e chegamos á casa da tia.


-O que aconteceu?  perguntou ela, assim que chegamos em sua casa.


-Ah, Mai!  mamãe e a tia se abraçaram.  Daqui a pouco te conto. - olhou pra mim. 


Revirei os olhos e entrei com minha malinha. Ouvi elas rindo, mas ignorei e fui em direção ao tio Will, no outro lado da sala.




 


Desculpem não ter postado ontem! 


Leitoras novas <3 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso Ela foi embora. Eu e minha mente não aceitamos isso. Ela me deixou? Não... Pelo menos ela disse que não.  -E agora, papai? — disse Alex, sentando do meu lado. Percebi que ele chorava. -Ei! Não chore. Você e sua mãe vão se ver constantemente, não há motivos pra tristeza. Não pra voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais