Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Alfonso
Ela foi embora.
Eu e minha mente não aceitamos isso. Ela me deixou? Não... Pelo menos ela disse que não.
-E agora, papai? — disse Alex, sentando do meu lado. Percebi que ele chorava.
-Ei! Não chore. Você e sua mãe vão se ver constantemente, não há motivos pra tristeza.
Não pra você, pelo menos.
-Certo. Vocês vão voltar, não é? — ele sorriu.
-Espero que sim. — falei com um suspiro.
Depois disso fomos dormir. Pensei em ligar pra ela... Sei lá, desejar boa noite. Só que pensei bem, e resolvi não ligar.
...
Acordei com o celular tocando. Achei que fosse ela me ligando, mas não. Era só o despertador.
Fiz Alex levantar, o arrumei e o levei pra creche. Logo depois, fui pra gravadora.
Anahí
Levantei e suspirei. Isso não está sendo nada fácil.
Acordei Sam, e Maite disse que o levaria pro colégio, como havia feito semana passada. Eu aceitei, por que realmente não estou querendo sair pra nada.
-Agora, conte tudo, Anahí. — disse ela, depois que voltou, uns quinze minutos depois.
-Acho que ele está me traindo, Mai. — falei triste.
-Traindo? — falou com desdém. — Porque acha isso?
-Ele têm chego muito tarde em casa. E ontem, trouxe Christopher bêbado pra casa. Ou seja, não estavam em um lugar... Decente. — falei deitando em seu colo.
-Ah, Annie. — ela disse dando um beijo na minha bochecha. — Já conversaram sobre isso?
-Não. — funguei. — Ontem joguei tudo na cara dele e saí. Alex quis ficar com ele, como eu já esperava.
-Alex é um pau mandado do pai dele. Que garotinho filho da puta! Deixar a mãe pra ficar com o pai. Se eu fosse você, não deixaria não. Ia lá e arrastava ele nem que fosse pelo...
-Mai! É meu filho! — eu ri. — Acho que ele tem razão de querer ficar com Alfonso.
-Razão?
-É... Ás vezes concordo com o Poncho, de que eu só dou atenção pro Sam.
-É claro! Você e Sam são perfeitamente parecidos! Ele é a sua versão masculina, Anahí. Já Alex, é Alfonso versão mirim. — rimos.
-Eu deveria dar mais carinho pro Alex, não é? — falei.
-Acho que Alfonso já faz isso por você. — respondeu pensativa. — Vocês tem que conversar, por que assim... Se separando não vai adiantar em nada.
-Eu sei, mas... Devo ligar pra ele? — perguntei e ela negou.
-Não! Espere ele ligar pra você. — suspirei.
-Pareço uma adolescente. — riu assentindo. — Logo eu!
Desculpem não estar respondendo os comentários! To tentando! kkkkk
Leitoras novas (no caso, ex-fantasmas) Bem vindas! <3
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexander A vida sem a mamãe está um desastre. O papai não sabe arrumar meu lanche, então me dá dinheiro pra ir ao barzinho da esquina comprar algo pra comer. Além disso, estou morrendo de saudade dela. Pode até ser que ela goste mais do nerdizinho do que de mim, mas ela é a mulher mais importante da minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3