Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Anahí
Ele não me odeia! Isso é uma ótima notícia pra uma mãe.
-Ah, amorzinho. Eu disse pra sua tia que liguei pouco, mas ela ficava arrancando o telefone das minhas mãos!
-Ah, tia! — exclamou ele. Ela riu. — A vida sem a senhora está péssima, mãe. O papai não sabe fazer meu lanche! Eu tenho que sair da creche e ir comprar a comida. Ele não sabe pentiar meu cabelo do jeito que a senhora pentiava! — contou. Fiquei com dó dele.
-Que pena, né? — Maite disse com sarcasmo. — Ninguém mandou preferir seu pai. Tchauzinho, se não perde a hora. — disse ela, fechando a porta na cara dele.
-Maite! É meu filho! — falei abrindo a porta de novo. Ele ainda estava parado ali. — Desculpe, Alex, entre!
Ele entrou. Começamos a conversar sobre a creche, a vida deles depois que Sam e eu saímos de lá... E nisso, passaram-se horas.
Olhei no relógio, eram sete e meia. Alfonso deve estar preocupado.
-Filho, avisou pro seu pai que estaria aqui? — perguntei. Ele negou.
Alfonso
Merda. Onde aquele garoto se enfiou?
Agora, sete e quinze da noite, estou andando de carro pelas ruas procurando o Alex. Cheguei na creche onde eu havia o deixado, mas ele não estava lá.
As imprestáveis das inspetoras não souberam me dizer onde ele estava, disseram apenas que seu nome estava como "presente" na chamada. Como se isso fosse me ajudar.
Liguei pro Christopher e pedi pra que ele procurasse no outro lado da cidade.
Santo Deuzinho, prometo ser um ótimo pai se eu encontrar aquele garoto. Prometo não bater nele, e nem brigar. Por favor, faça ele aparecer!
Então meu celular toca. Peço novamente pra ser alguém com notícias do Alexander. Peguei o celular no banco do passageiro. Olho de relance e vejo "Anahí" escrito, com uma foto nossa de fundo. Eu sorri, não só por ela estar me ligando, mas também por que lembrei do dia que tiramos essa foto.
Mas o choque de realidade voltou. E se ela quiser falar com ele? Engoli a seco.
-Oi... — falei o mais natural possível.
-Oi, Alfonso! — ela disse com entusiasmo. Tentei prestar atenção nas ruas pra ver se o encontrava. — Tudo bem?
-Sim... Tudo ótimo. — tremi um pouco. — E com você?
-Perfeitamente bem. — respondeu e eu sorri. — Meu príncipe está ai? — disse e prendi a respiração.
-Hm... É... Alex? — falei como um idiota. Sabe quando você fala, mas depois sua mente começa a calcular quinhentas frases melhores que você podia ter usado? Então.
-Claro, né? Bom, Sam está aqui comigo, e você... — ela iafalar, mas se calou. Eu sorri de novo, pensando no que ela diria. — Enfim... Ele está ai? — mudou de assunto.
-Sabe o que é? — enrolei, pensando em uma desculpa. — Ele está no banheiro... Entrou lá agora dizendo que ia demorar. Acho melhor não interromper, não é? — falei rezando pra ela se convencer.
-É? — falou, parecia irônica. Murmurei um "uhum", e ela suspirou. — Certo. Até mais, então.
-Hm... Anahí, espera! — falei antes que desligasse.
-Sim?
-Eu... — suspirei. — Sinto sua falta. — ela suspirou, e fechei os olhos por dois segundos, esquecendo que dirigia.
-Acho melhor eu desligar. — murmurei um "certo", e ela desligou.
Merda.
Está acabando :/
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jogo o celular de volta pro banco do passageiro, me concentrando na rua. Até que volto a ouvir o toquinho do celular. -Porra! — gritei ao pegar o celular. Vi, de novo, o nome de Anahí e nossa foto de fundo. Eu sorri. O que será que ela quer? De novo? — Oi! -Quando pretendia me falar que Alex sumiu, Alfonso? — ela disse e freiei o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3