Fanfics Brasil - Cap. 291 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 291

1007 visualizações Denunciar


Jogo o celular de volta pro banco do passageiro, me concentrando na rua. Até que volto a ouvir o toquinho do celular.


-Porra! — gritei ao pegar o celular. Vi, de novo, o nome de Anahí e nossa foto de fundo. Eu sorri. O que será que ela quer? De novo? — Oi!


-Quando pretendia me falar que Alex sumiu, Alfonso? — ela disse e freiei o carro brutalmente, acelerando e virando o carro depois.


-D-do que está falando? — disse.


-Oi, papai. Tudo bem? — disse a voz grossa de Alex, no telefone. Filho da puta! Eu aqui procurando ele há mais de duas horas, e ele na casa da mãe? 


-Passa pra sua mãe! — gritei. Ele disse "ta", e então ouvi a voz dela.


-Porque disse que ele estava ai? — perguntou ela em tom repreendedor.


-Não queria te preocupar! Eu estava procurando, mandei até Christopher atrás dele também! — falei.


-Devia ter me falado a verdade, Alfonso. 


-Desculpe. — falei e ela suspirou. — Como elefoi parar ai?


-Não sei. — respondeu. — Ele apareceu aqui na porta, á tarde. 


-Ele foi para ai sozinho? — perguntei incrédulo.


-Sim.


-Certo, vou ir buscá-lo. — disse.


-Tudo bem.


Desliguei, e fui direto pra casa de Maite. Toquei a campainha, e ela mesmo atendeu.


-Oi. — disse.


-Oi. — respondi. — Onde está Anahí? 


-Ah, ela pediu pra avisar que estava tomando banho, mas eu e você sabemos que ela está te evitando. — disse e eu sorri fraco. 


-Certo. E cade Alex? — perguntei e ele apareceu. — Posso ver o Sam, aproveitando que estou aqui?


-Pode, entra. — convidou. Entrei e ela me mostrou onde ele estava.


Anahí


Senti os passos de Alfonso no corredor. Droga, não estou pronta pra vê-lo ainda. 


-É, mamãe. Acho que terá que falar com ele. — disse Sam. 


-Não se eu correr pro banheiro! — falei levantando e entrando rápidamente no banheiro. Percebi que Sam revirou os olhos, mas ignorei.


Liguei o chuveiro e fiquei fazendo hora ali, fingindo tomar banho. Podem me chamar de infantil, mas eu não vou encará-lo agora nem sendo obrigada.


Ainda mais depois que ele mentiu descaradamente sobre Alex.
Daqui de onde estou posso ouvir sua voz grossa falando com Sam. Pareci uma adolescente quando ouve a voz do garoto que ela gosta. Coração acelerou, a boca secou... Isso não deveria estar acontecendo. Até por quê, sou uma mulher, já. Uma dama de respeito, como diria Aaron. Eu ri ao lembrar dele me chamando assim.


-Sua mãe está tomando banho? — ouvi ele perguntar. 


-É... — disse Sam. O garoto não sabe nem mentir.


-Eu sinto saudade de vocês. — adimitiu. — Queria vocês lá de novo, mas sua mãe é muito... — ele não terminou de falar. Então ouvi as risadas deles dois. Com certeza, ele deve ter feito alguma expressão ou mímica.


Eu sou muito... O que?!




 


Jesus, quase trezentos capítulos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Sorvete de que, amor? — perguntei a Sam. Hoje, sábado, estava um tédio lá na casa da Maite, então viemos ao shopping, eu e ele. -Hm... Chocolate. — falou, mas pareceu mudar de ideia. — Não, morango... Ah, põe de creme. — pensou. — Tem como pôr todos? — eu ri. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais