Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-Oi, mãe! — gritou Alex, pulando no meu colo, assustando Aaron. Eu o abracei e o beijei exageradamente.
-Oi, papai! — Sam pulou em seu colo. Ainda não vi o rosto de Alfonso, pois ele está atrás de mim.
-Olá, Anahí. — falou aquela voz grossa. Ignorou Aaron sentado ali.
-Oi, Alfonso. — falei com um tremor leve na voz.
-Vejo que está bem. — falou irônico, então me virei pra encará-lo. Ele ainda segurava Sam, do mesmo jeito que eu segurava Alex.
-Sim, estou ótima. — respondi no mesmo tom de ironia. — E você? Conseguiu o telefone daquela piranha?
-O que? — falou confuso. Quando percebi, as palavras já haviam saído da minha boca.
-Poupe-me, Alfonso. — falei sem graça, levantando da cadeira e pegando Sam do colo dele, deixando Alex no lugar. — Até nunca mais, eu espero. — ele franziu a testa.
-Do que está falando, Anahí?!
-Me acompanha, Aaron? — perguntei e ele sorriu, concordando.
-Ei, Anahí! — Alfonso me chamou, exasperado. — Não vai me falar nada?
-Não. — falei simplesmente.
-Ah, mãe! Não brigue com o papai! — disse Alex.
-Não estou brigando, amor. Estou evitando uma briga. — esclareci.
-Não quero brigar! Só quero que não me ignore, e responda minha pergunta!
-Está querendo demais... — falei e ele revirou os olhos.
-Vamos ficar aqui, ou o que...? — indagou Aaron.
-Calado. — falou Alfonso, num rosnado. — Vamos, Annie. Temos que conversar.
-Não temos, não. — contornei. — Estou com Aaron, não percebeu? Volte a assobiar pras mulheres e nos deixe em paz.
E, como sempre, falei demais.
-Ah! — exclamou, e, dando de ombros, virei as costas puxando Aaron pra sair dali. — Ei, volte aqui. — puxou-me.
-O que é?! — falei irritada, com um bico enorme.
-Você tem que brigar com Alex, não comigo! — disse apontando pro garoto, que estava comendo o sorvete do Sam.
-Alfonso, tchau. — falei virando de novo, dessa vez, puxando Samuel pra ir na minha frente.
-Quer fugir? Ótimo. Depois eu sou a criança aqui. — falou e eu parei.
-Não sou criança, Herrera. Só queria evitar uma briga, mas já que quer brigar, ótimo. Vamos, então. — virei pro Aaron. — Querido, pode olhar Sam e Alex um instantinho? Acho que vamos demorar.
-Claro. — suspirou, junto com Sam.
-Damas primeiro. — apontou pra frente, indicando a porta que dá pro estacionamento do shopping.
Tá acabandoooo ;(
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Comece. — falou ele. Andamos um pouco, e chegamos até o seu carro, no estacionamento. Estamos encostados no seu Citroen C5 preto. -Bom, esperei tanto esse momento, que nem sei o que falar. — admiti. Ele sorriu. -Comece pelo motivo que você saiu de casa, talvez. — sugeriu. -Certo. Odeio a ideia de ser corna. — soltei. Ele franziu o cen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3