Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-Comece. — falou ele. Andamos um pouco, e chegamos até o seu carro, no estacionamento. Estamos encostados no seu Citroen C5 preto.
-Bom, esperei tanto esse momento, que nem sei o que falar. — admiti. Ele sorriu.
-Comece pelo motivo que você saiu de casa, talvez. — sugeriu.
-Certo. Odeio a ideia de ser corna. — soltei. Ele franziu o cenho.
-Corna? O que te faz pensar que é corna, srta. Herrera?
-Você chegar de madrugada todo santo dia? Assobiar para outras mulheres? — falei em tom de interrogação.
-Em minha defesa, — começou. — não chegava tarde porque eu estava te traindo, e sim por que, bem, como já te disse, Will contratou um assistente novo, lembra? — assenti. — Eu estava tentando...
-Impressioná-lo? — completei.
-Isso. Por isso, ficava até altas horas fazendo o que o babaca que ele contratou não fazia.
-E como explica Christopher bêbado? — perguntei desconfiada.
-Nesse dia, alguém do bar onde ele estava ligou pra mim, dizendo que estava bêbado e que, além da conta enorme que ele deixou pendente, estava fazendo muita bagunça no bar do cara.
-Por quê não disse isso no dia em que saí de casa, então? — perguntei exasperada.
-Porquê você não deixou!? Terminou de falar e saiu andando!
-Diz como não soubesse que tenho gênio forte! — acusei, quase gritando.
-E é justamente por eu saber disso, que preferi te dar um tempo. — fechei um pouco os olhos. — Ok, me diga. Se eu tivesse ido atrás de você aquele dia, teria me escutado?
-Não... — respondi sussurrando.
-Então! O que adiantaria? — peguntou se aproximando.
-Bo-bom, acho que nada. — falei e ele riu, se aproximando mais. Dei um passo pra trás. — E além disso, teve a cara de pau de mentir pra mim, na cara dura.
-Esquece isso. Eu já disse que estava com medo da sua reação. — explicou dando mais um passo.
-E eu já disse que isso foi uma grande irresponsabilidade sua. Onde já se viu, deixar o garoto comprar seu próprio almoço? — falei o empurrando, percebendo que havia uma parede atrás de mim.
-Eu não sei fazer o lanche dele. — deu de ombros. — E a mãe não está lá pra fazer...
-Diz como se eu fosse empregada de vocês, não? — cruzei os braços o encarando.
-De maneira alguma, Anahí Herrera. — sorriu travesso. — Acabou? Podemos pular pra fase que você me beija?
-Não. — respondi, franzindo o cenho. Ele suspirou. — Por que diabos acha que vou te beijar? — ri. — Quero que pare de ensinar Alexander a ser... — procurei a palavra adequada. — Você. — ele sorriu, tentando entender. Então expliquei. — Não quero meu filho partindo coraçõezinhos alheios.
-E eu parto coraçõezinhos alheios? — perguntou achando graça.
-Sim. — respondi e ele gargalhou.
-Ele é meu filho. Quero que seja como eu.
-Ok, mas tente mostrar o lado bom que tem em você. Não o lado ruim.
-Mas foi pelo lado ruim que você se apaixonou, não? — disse, parando em minha frente e me deixando sem fala.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Alfonso, o que está fazendo? — perguntei gaguejando. -O que eu queria ter feito desde que te vi com aquele babaca. — falou perto da minha boca. Fechei os olhos, sentindo seus lábios roçando nos meus. — Falando nisso, — interrompeu meus pensamentos pervertidos brutalmente, se afastando. — o que ele está fazendo com v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3