Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-Alfonso, o que está fazendo? — perguntei gaguejando.
-O que eu queria ter feito desde que te vi com aquele babaca. — falou perto da minha boca. Fechei os olhos, sentindo seus lábios roçando nos meus. — Falando nisso, — interrompeu meus pensamentos pervertidos brutalmente, se afastando. — o que ele está fazendo com você aqui?!
-Ele não está comigo. — falei respirando fundo. — Encontei-o por acaso aqui.
-Você o chamou de querido.
-Legal. Eu chamava minha vó de amor, só por isso ela é minha mulher?! — falei e ele franziu a testa.
-Está frustada por que não te beijei? — perguntou divertido.
Sim.
-Não. — respondi, mentindo. — Estou frustrada porque você quase me beijou. Não é pra isso acontecer, estamos dando um tempo, lembra?
-Sim. Só que acho que está começando a repensar esse negócio de "dar um tempo". — falou se aproximando perigosamente demais.
-Não estou, não. Ainda não sei se posso confiar em você.
-Por que!? Já não esclareci tudo? — falou abaixando o olhar pra minha boca.
-Sim, mas... Eu preciso pensar. Não sei, não mudou muita coisa com isso que você disse. - falei num sussurro, olhando pra baixo, não querendo mirá-lo.
-Olhe pra mim. — puxou meu queixo suavemente, me obrigando a olhá-lo.
Então, roçou novamente seus lábios nos meus, mas dessa vez me beijou. Um beijo extremamente lento, com calma.
Abraçou-me pela cintura e ficou fazendo carinho na dobra das minhas costas, um pouco a cima da minha bunda.
Ah, já que tá tudo fodido, coloquei minhas mãos em seu cabelo longo e enrolado, me perdendo em seus cachos.
-Pare... — murmurei quando desceu os beijos pro pescoço. — Alfonso! — exclamei quando ele não parou. — Preciso pensar. — falei quando me olhou. Soltou-me, então eu saí andando, o deixando ali sozinho.
Voltei pra sorveteria, e encontrei Sam, Alex e Aaron, ali onde eu havia os deixado. Os garotos tomavam sorvete, e Aaron apenas os observava.
-Conseguiu deixar eles quietos? — falei sorrindo, chegando atrás dele. Ele sorriu ao me ver.
-Não foi tão difícil. Eles são quietinhos por natureza. — disse, ainda sorrindo.
-Vamos, Alex? — falou Alfonso com aquela voz grossa atrás de mim. O garoto assentiu, pegando o pote de sorvete, me dando um beijo rápido e sumindo com Alfonso em meio a multidão.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Podemos ir? — perguntou Aaron. Mordi o lábio inferior, lembrando de uns momentos atrás, quando Alfonso me beijou. — Anahí? -Ah, oi. Ir aonde? — perguntei avoada. -Não sei... Dar uma volta? — eu assenti. -Vamos, Sam. — falei pegando-o no colo. — Você está pesado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3