Fanfics Brasil - Cap. 3 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 3

1149 visualizações Denunciar



-Alfonso Herrera, professora. – eu disse, e ela olhou pra mim, com aqueles olhos encantadoramente brilhantes. Nossos olhos se encontraram por um instante, e ela sorriu.


-Desculpe. Nossa diretora não tem uma letra tão legível assim. – todos riram, mas minha atenção estava todas em seus traços. – Alfonso ? – ela me chamou, e voltei ao mundo.


-Sim ?


-Bom, peço para que mude de lugar. Sente-se aqui na minha frente. – ela disse, e pensei em gritar, dizer que não, enfim. Essas coisas que eu faria normalmente. Mas, sentar na frente dela e a observar melhor a aula toda, não é tão ruim assim, é?


-Está bem. – eu disse e comecei a arrumar minhas coisas dentro da mochila. Ela arregalou um pouco os olhos, Ucker, Chris e Perlla também. – Está bem, professora ? – perguntei.


-Ér .. sim, mas, você vai .. Vir mesmo, sentar aqui na frente ? – ela perguntou e franzi a sobrancelha.


-Vou .. Por que ? Não é mais pra eu sentar ai? – perguntei, em um tom decepcionado.


-Não, quer dizer, sim. Venha, por favor. – assenti e caminhei até a carteira que dá de frente com sua mesa. Senti o olhar de Perlla em mim, mas isso não me importava agora.


-Pronto, professora. – eu disse, como um aluno obediente que eu nunca fui.


-Acho que tudo o que me disseram sobre você, Alfonso, era exagero .. Você é um ótimo aluno! – ouvi as risadas no fundo da sala, mas prestava atenção em seu sorriso e seu elogio em mim.


-Alfonso ? Ótimo aluno ? – Chris disse – Acho que “Alfonso” e “ótimo aluno” não deveriam ser usados na mesma frase. – todos voltaram a rir.


Ela me deu um sorriso tímido, e voltei a ignorar as pessoas.


-Então, por que não começamos a aula ? – ela diz. Acho que essa foi a melhor idéia que ela podia ter tido.


-Sim, mas professora Annie, quantos anos a senhora tem? – Derrek pergunta.


-Pouco o bastante para não querer ser chamada de senhora. – ela responde e eu sorrio. Não tenho muita certeza do porque estou sorrindo, mas tudo bem. – Enfim. Antes de tudo, quero pedir para pegarem leve comigo. É a primeira vez que dou aula em uma faculdade, então, se fizer algo de errado, não me culpem, ok ? – ela perguntou e todos gritaram “ok”. – Vamos começar. Primeiramente, gostaria que levantasse a mão quem quiser falar o porquê de estar aqui. – muitas pessoas levantaram a mão.


-Bom, por que eu adoro cantar. – disse Ashley, Annie assentiu.


-Ér .. meu pai me obrigou. – Ucker disse e a professora riu. Sua risada é perfeitamente contagiante.


-Hm .. Quem mais ? – ela disse.


-Se eu estou aqui, é por que eu quero ser cantora, né ?! – Perlla disse irônica. Senti a raiva em cada palavra que saiu de sua boca.


-Bom, o aluno ali está aqui por que o pai o obrigou. – Annie rebateu e Perlla revirou os olhos. – e você, Alfonso. Não quer nos dizer o por que de estar aqui ? – ela disse olhando em meus olhos. Puta merda.


-Vai nessa, Poncho! Lembra do que combinamos hoje de manhã? – Chris disse, e lembrei que prometi que iria “fazer a professora sumir em dois segundos”. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Bom .. Acho que cantar é minha praia. – disse simplesmente, mas senti como se eu não tivesse convencido-a com minhas palavras. – cantar é minha vida. – disse e um sorriso começou a brotar em seu rosto. – comecei a cantar, por que meu pai e eu brigávamos muito. Para me distrair, ia com Christopher até o lago c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais