Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
10 Anos Depois...
Anahí
-Mãe, lembra da Vicky? — perguntou o Sam, entrando em casa com uma garota de cabelos castanhos e olhos azuis, um pouco mais claros que os dele.
Dezesseis anos. Ele e Alex estão no auge de seus dezesseis anos. Muita coisa mudou nesse tempo, inclusive eles dois.
Sam está fazendo curso online de Medicina.
Já Alex, veja só como é a vida, está fazendo um book de modelo. Alfonso odiou a ideia do filho virar modelo, aliás, tem odiado qualquer ideia dele, desde que anunciou sua homossexualidade. Como eu disse antea, veja só como é a vida, Alexander Herrera é gay.
-Lembro sim... Porque? — respondi.
-Estamos namorando, mãe. — falou com um sorriso enorme, com olhos azuis brilhando. Deram as mãos, e ela sorriu tímida pra ele. Percebi que eles realmente se amavam, apenas pelo olhar.
-Achei que não ia viver pra ver isso! — exclamou Alex, levantando e abraçando o irmão. Logo em seguida, beijou a mão de Vicky.
-Não enche o saco, Alexander. — respondeu Sam revirando os olhos.
-Parabéns, filho. — disse Alfonso abraçando Sam. Abraçou a moça também.
-Eu te amo, anjinho. — falei enchendo ele de beijos. Vicky sorriu, Alex riu e Poncho também.
-Chega, mãe! — disse ele rindo também. — Agora só falta Alex nos apresentar seu namorado, não? — Alex sorriu e Alfonso cruzou os braços.
Por mais que ele tenha se conformado com a ideia do "filho favorito" ser gay, ele ainda não aceitou muito bem.
-Qualquer dia, quem sabe? — disse achando graça da cara fechada de Alfonso.
Dei uma cotovelada nele.
Lembro-me bem do dia em que Alex contou-nos que era gay. Foi no mesmo dia em que nos mostrou seu book de modelo, há seis meses atrás. Alfonso pirou quando ele disse que estava namorando com um homem. Desde então, ele tem ignorado Alex de uma maneira que se corta o coração.
Nós dois até brigamos por causa disso, tentei fazê-lo entender que ter um filho homossexual não é o fim do mundo, mas o máximo que consegui foi que Poncho não olhasse com desprezo pro Alex, pois eles são pai e filho, e tinham uma ótima relação antes dele se assumir.
Já eu, tive mais orgulho ainda dele.
Mas deixando um pouco Sam e Alex de lado, esses últimos dez anos foram um sonho pra mim. Meu casamento é perfeito, tenho dois filhos também perfeitos... Não há nada que eu possa querer mais.
Por mais que tenha seus altos e baixos, tenho a melhor família do mundo.
E esse é o fim de Recém Formada! Esse capítulo era pra ter sido postado ontem, mas começou a chover e a internet caiu!
Amanhã respondo os comentários e posto os agradecimentos!
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quero agradecer de coração por todas as 164 leitoras (e também as outras que vierem), por terem acompanhado Recém-Formada! Eu amei escrever essa fic, foi uma das que eu mais amei ter escrito... Sério, muito obrigado mesmo! Átodas que comentaram, (1123 comentários, wooow! <3), agradeço ás fantasminhas tamb&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3