Fanfics Brasil - Cap. 33 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 33

23 visualizações Denunciar


Beijávamos-nos loucamente, então enlacei suas pernas ao redor da minha cintura e levantei.


-Onde fica seu quarto? – perguntei, em meio a seus beijos em meu pescoço.


-Segunda a esquerda. – disse apenas, voltando a me morder.


Entrei na segunda porta á esquerda, um quarto extremamente.. rosa.


Não analisei muito, por que, bom, tem uma mulher nos meus braços.


Coloquei-a na cama, e subi em cima dela. Começou a tirar o cinto da minha calça enquanto eu beijava toda a região de sua barriga. Depois de arrancá-lo, saí de cima dela e retirei em tempo record minha calça jeans. Joguei-a longe, e só com uma cueca Box vermelha, voltei pra cima dela, beijando sua boca de modo voraz.


De repente, me jogou pro lado e subiu em cima das minhas pernas, sentando-se em cima do meu ****. Soltei um pequeno gemido e ela começou a se movimentar enquanto eu puxava o lençol da cama, buscando algum modo de me segurar pra não atacá-la agora mesmo.


Arqueou o corpo pra cima e começou a despir-se de seu pequeno short jeans preto. Depois, com uma calcinha de renda branca, voltou pra cima de mim. Pegou a borda da minha cueca e começou a puxá-la, muito lentamente. Depois de quase um século, liberou meu membro já totalmente ereto.


Deu um pequeno gritinho e tapou a boca com a mão.


-O que foi? – perguntei, me preocupando.


-É muito.. grande. – disse, quase um sussurro. Gargalhei, e a joguei pra baixo de mim novamente.


Beijei-a novamente, enquanto descia minha mão para sua intimidade. Alise-a ainda por cima da calcinha, ouvindo seus gemidos abafados pelo beijo.


Em um movimento brusco, arranquei o pano ouvindo seu pequeno gritinho. Sorri entre o beijo, e comecei a massagear seu clitóris, fazendo-a arfar.


Interrompi o beijo, e levantei. Ela me olhou totalmente desnorteada, enquanto procurava minha calça.


-Onde jogou minha calça? – perguntei pra ela.


-Sua calça? – perguntou, visivelmente confusa. – Ali no canto eu acho. – apontou pro lado do guarda-roupa.


Fui até lá e peguei minha carteira, tirei um pacote de camisinha e joguei minha calça com a carteira no mesmo lugar de antes.


-Proteção acima de tudo, lembra? – disse, voltando a beijá-la.


Abri o pacote, e encaixei o preservativo em meu membro rijo. Ela mordeu o lábio, e sorri de um modo acolhedor.


-Calma. – eu disse, sentando do seu lado e a pegando pela cintura. – você não é virgem, ou é? – perguntei com medo da resposta. Ela negou com a cabeça, e soltei o ar que guardei no pulmão.


A posicionei entre minhas pernas, e sussurrei em seu ouvido:


-Se doer muito, me diga, ok? – gemeu um uhum, e voltei a beijá-la.


A ergui lentamente, e me posicionei em sua entrada. Soltou um pequeno gemido de satisfação, e a soltei de vez.


Puta que o paril Alfonso! Era pra você ter ido devagar, porra!


Ela gritou muito alto, e eu grunhi.


-Desculpe! – eu disse, vendo sua cara de dor, comigo ainda dentro dela.


-Se movimente. – ela disse, e fiz o que ela mandou.


Me movimentei devagar, e vi sua feição mudar. Olhos cerrados, mordendo o lábio.. Ela não estava mais sentindo dor. 




 


Primeiramente, Desculpem não ter postado ontem!


Ri demais com os cometários!


Daqui a pouco respondo, agora to com um pouquinho de preguiça :S



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora, estou deitado em sua cama, e ela esta deitada em meu peito. Acabei de ter o melhor orgasmo da minha vida, e ela também, já que depois de atingir o clímax, disse Esse foi o melhor orgasmo da minha vida! E então, desabou em cima de mim. -A gente não .. – respirou. – devia ter feito isso, Poncho. – ela disse. -Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais