Fanfics Brasil - Cap. 34 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 34

749 visualizações Denunciar


Agora, estou deitado em sua cama, e ela esta deitada em meu peito.


Acabei de ter o melhor orgasmo da minha vida, e ela também, já que depois de atingir o clímax, disse


Esse foi o melhor orgasmo da minha vida!


E então, desabou em cima de mim.


-A gente não .. – respirou. – devia ter feito isso, Poncho. – ela disse.


-Por que? Você queria, eu queria.. Qual o problema?


-O problema é que você namora! – ela disse e se levantou bruscamente.


-Você também namora. – eu disse e ela voltou a deitar em cima do meu peito.


-Eu sei. – falou baixo. – Só que.. você é meu aluno, Alfonso. Como vamos olhar um pra cara do outro amanhã? – perguntou e eu sorri malicioso.


-Não vai ter nenhum problema se me olhar do mesmo jeito em que me olhou há uns cinco minutos atrás. – eu disse e olhou pra mim com aqueles olhos azuis penetrantes arregalados.


-Alfonso! – me deu um tapa no braço, e caí na gargalhada. – É séri.. – foi interrompida pela campainha que soou alto.


-Quem será a essa hora? – perguntei olhando o relógio na parede, que marcava 22h33min.


-Não sei.. Deixa eu ir ver. – ia levantar, mas a puxei de volta.


-Deixa tocar. – a enlacei em um beijo. Subiu em minhas pernas novamente, e aprofundamos o beijo.


A campainha continuou a tocar, até que parou.


-Viu? – eu disse, começando a tirar novamente seu sutiã. Então seu celular começou a vibrar, e ela interrompeu o beijo.


-Calma ai. – disse pegando-o. – Rodrigo? – atendeu. – Oi.. – esperou. – Ah, você está tocando minha campainha? – disse com um sorriso. – Juro que nem escutei nada. Já, já vou atender. Tchau.


-Quer que eu despache ele? – levantei, pronto pra briga. Mas ela correu até a minha frente e começou a jogar minhas roupas em cima de mim.


-Poncho, sério, tem que ir embora. – disse, enquanto eu vestia a calça. – sei lá.. pula a janela!


-O que? Vou me esborrachar ai no chão! – disse vestindo a blusa.


-Ai, Alfonso! Não vai se machucar! – a campainha tocou de novo. -  lá embaixo tem plantas, vão amortecer a queda. Por favor, vá!




 


Ok, resolvi responder seus comentários agora.


vanessap.: Ai, eu também amei! Linda é tu, gata Beijo


Bella Se eu disser que vai ter hot, você posta na sua? *o* Morre não amore, muita coisa vai acontecer pra você morrer mais pra frente :)


franmarmentini: Sim ://


Mila o que está fazendo aqui?! Você não pode ler essas coisas menina! Vá embora com o Jubi!


luizaportilla14: KKKKKKK Postado :)


Hana tu quer ler a safadezas e eu que sou a safada?! Vai entender..


Lari Tu sabe onde eu moro? *o*


daninha_ponny: Postado KKKKKKKK


 anahiperroni: Não se chateie comigo não :(


colucciwake: Sou muito malvada MUAHUAUHAU


Alves Pirâmede? KKKKKKKKK MORRI


scarlettdl: HOT HOT HOT HOT


iza2500: kkkkkkkk


camile_ponny: Ah, eu não sei, mas eu acho que deu pra provar sim. uaheuaueuah Não acho que vá ter a mesma opinião sobre a tal universidade daqui a alguns capitulos...... CALEI (como diz a Brenda hauehuah)


MENINAS, DESCULPEM SE NÃO RESPONDI ALGUM COMENTÁRIO, É QUE TEM COMENTÁRIO PRA CASSETE!


NÃO QUE EU ESTEJE RECLAMANDO, CLARO <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ta, eu vou. – eu disse, caminhando até a janela. – Não vai me dar um beijo de despedida? – perguntei, com um sorriso. Estava meio que tirando sarro da cara dela, por mais que eu quisesse muito um beijo de despedida. -Vai logo, Alfonso! – ela disse e só faltava me jogar de lá de cima. Ri um pouco e olhei pra baixo. Sim, l& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais