Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Levantei do sofá e me espreguicei. Meu Deus, tranzar com minha professora me deixou com uma baita dor nas costas. Enfiei minha mão no bolso de minha calça pra pegar o celular, então senti algo diferente. Um papel.
Puxei-o e lembrei, Inscrição pra Harvard.
-Ok, Annie. Vamos ver como posso te ajudar.. – murmurei, subindo as escadas em direção ao meu quarto. Sentei na minha cama e peguei uma caneta na gaveta da escrivaninha. Olhei pro papel e comecei a ler.
Dizia muita coisa. Literalmente, muita coisa. Acho que uma pessoa normal como eu não entenderia, só que, se você ler umas três vezes, vai ver que – resumindo – pede pra que você envie seu currículo por e-mail pra eles lá.
Revirei os olhos quando entendi. Fez eu gastar quase três horas da minha vida lendo essa merda, pra pedir um currículo? Porra!
Pois é. Como diabos vou conseguir pegar o currículo da minha professora sem que ela perceba?
Missão quase impossível. Porém, sou eu que estou no caso.
Disse o agente da CIA, né?
No outro dia, 6:45 da manhã
Saí de casa, rumo a faculdade. Depois de dar outra olhada naquele papel, vi que só tinha até depois de amanhã pra enviar a porra do currículo pro e-mail que está pedindo. Ótimo.
Andei quase um quilometro da minha casa até a faculdade. Sim, estou exagerando. O problema é: Minha moto ficou na casa da minha professora.
Enfim, entrei, finalmente, na faculdade, e encontrei Perlla na porta.
-Ai, meu amor, faz tempo que não te vejo! – me deu um selinho. – Onde esteve ontem a noite?
-Onde acha que eu estava? – perguntei.
-Na sua casa. – respondeu.
-Era lá mesmo onde eu estava. Na minha casa, jogando vídeo-game. Feliz?
-Muito. – me deu um longo beijo. – agora vamos, temos que entrar pra aula daquela professorinha medíocre. – fez uma careta. – odeio ela.
-Uhum. – concordei.
Foi mal demora pra postar, fanfics só abriu agora `--
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Hoje decidi sentar na frente, onde Anahí me colocara no primeiro dia de sua aula. A professora entrou na sala. Estonteante como sempre. Olhou pra mim e sorriu. Provavelmente não esperava que eu sentasse em sua frente. -Olá. – ela disse, colocando suas coisas em cima da mesa. -Olá. – eu disse de um modo extremamente sexy. Pelo menos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3