Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-Bom .. Acho que cantar é minha praia. – disse simplesmente, mas senti como se eu não tivesse convencido-a com minhas palavras. – cantar é minha vida. – disse e um sorriso começou a brotar em seu rosto. – comecei a cantar, por que meu pai e eu brigávamos muito. Para me distrair, ia com Christopher até o lago com um violão, e passávamos a tarde toda cantando. – o sorriso dela já era evidente. – e desde então, decidi levar a música a sério. E, aqui estou eu. – suas pupilas dilataram com um sorriso, e não entendi muito bem o que isso significou.
-Mas alguém? – perguntou e ninguém respondeu. - parabéns, Alfonso. – ela balançou a cabeça e eu sorri. – Mas bem, vamos cont.. – o sinal bateu. Porra, já se passaram 50 minutos ?! – Nos vemos amanhã. – ela disse e pegou suas coisas.
-Quer ajuda, professora? – perguntei e ela assentiu.
-Obrigado. – peguei uns livros que estavam em cima da mesa e caminhamos até a porta. – quer saber de uma coisa ? – ela disse enquanto andávamos no corredor, eu assenti. – acho que esse povo fala demais. Você é um ótimo aluno.
-Ah, obrigado. A senhora também é uma ótima professora.
-Se eu disser minha idade, você para de me chamar de “senhora” ? – perguntou sussurrando em meu ouvido. Quase tive um orgasmo ao sentir seu hálito quente no meu pescoço.
-Talvez. – respondi.
-Tenho apenas 25 aninhos. – ela disse com um biquinho.
-Oh! Temos apenas quatro anos de diferença? – ela me olhou confusa.
-Alfonso, você tem 21 anos?! Era pra você ter 19, já que está no primeiro ano!– ela disse parando no meio do corredor e me olhando.
-Bom .. É que, no começo eu não dava tanta importância pros estudos, por isso repeti. Três anos. – completei.
-Dê mais importância aos estudos, Alfonso. Não entendo como conseguiu repetir de ano, três vezes, em uma faculdade de música.
-Qualquer dia conversamos sobre isso. A senhorita namora? – perguntei, de repente.
-Acho que não devo discutir minha vida pessoal com alunos.
-Desculpe-me.
-Tudo bem. Quem sabe um dia, eu te conte, né? – ela disse sorrindo. – Garoto de 21 anos.
-21, mas só até Agosto. Em Agosto faço 22. – ela sorriu e parou na frente de uma das salas.
-Obrigado por trazer minhas coisas. – disse enquanto eu colocava em cima da mesa.
-De nada. – por um momento, senti inveja de todos os alunos que ela ia dar aula agora.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou agora, sentado na sala, sozinho. O resto do meu dia se resumiu em: Pensar na minha professora. Queria saber tantas coisas sobre ela... -Alfonso! – alguém gritou, e saí do meu transe. Perlla. -O que quer, Perlla? – disse, sem paciência. -Vi muito bem seu jeito perto da professorinha sem sal. Alfonso Herrera, está gostando dess ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3