Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-Quero minha moto! – respondi.
-Ah.. E precisa subir pra pegar sua moto? – perguntou.
-Não. Mas você vai ficar a tarde toda sozinha e pensei em te fazer companhia. – sorri educadamente. Ela deu espaço pra mim entrar. Sentei no sofá e comecei a pensar onde ela deve guardadar o maldito currículo.
-Alfonso.. o que nós fizemos não vai acontecer de novo. Foi tudo um grande erro, pra nós dois. – disse por fim.
-Annie.. Fizemos amor duas vezes, e nã..
-Correção: Tranzamos duas vezes. – a olhei, incrédulo. – Poncho, entre nós houve apenas atração. Apenas isso.
-Então.. vai continuar com o idiota do Rodrigo. – conclui, ela assentiu.
-Vou. Por que amo Rodrigo, assim como você ama Perlla. É por isso que não quero estragar nossos relacionamentos, com meras atrações, Alfonso.
Assenti, contrariado. Ia levantar pra ir embora, então lembrei do currículo.
Mas vale a pena fazer esse favor pra ela, mesmo ela me dando um lindo chute na bunda. E por que estou preocupado? Era isso que eu ia fazer com ela, depois que me cansasse de tranzar.
Cheguei a uma conclusão: se ela for pros Estados Unidos, irei parar de sentir esse desejo louco que tenho de agarrá-la toda vez que a vejo. Por que? Por que não vou mais vê-la. Simples.
Agora: como fazer ela dar o pé, pra que eu procure o currículo?
-Ok.. – comecei. – Então vou embora. – levantei, mas me joguei no sofá de novo, arfando, como se tivesse parado de respirar. Coloquei a mão na garganta, sinalizando falta de ar.
-Poncho? Você está bem? – ela disse, colocando a mão em meu ombro.
-Não .. Ar.. Preciso de ar.. – fingi.
-Meu Deus! O que eu faço?! Respiração boca-a-boca?
-Não! Vá até a farmác.. – parei pra pensar. – Respiração boca-a-boca pode ser uma boa. – disse, tentando não sorrir.
Chicas, por hoje é só isso mesmo, amanhã se eu entrar, juro que posto muitos caps.. é por que hoje realmente meu dia foi totalmente louco!
Amanhã respondo os comentários, e quero MUITOS comentários pra me animar amanhã, ein!
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela engoliu a seco e avançou pra cima de mim. Encostou seus lábios nos meus e, quando ia iniciar um beijo, ela começou a assoprar dentro da minha boca. Isso me fez tossir, pois eu não estou sem ar. -Isso não ajudou. – concluiu. -Já sei. Corra até a minha casa. – fingi ter dificuldade de falar. – pegue a min ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3