Fanfics Brasil - Cap. 6 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 6

1053 visualizações Denunciar


-Já está indo pra casa? – perguntei, do nada. Ela fez um biquinho, e respondeu.


-Sim. E você? – começou a andar de novo, e fui atrás dela.


-Sim. Onde você mora? – arrisquei perguntar.


-Ah. Moro pertinho daqui. – respondeu – Dá pra ir andando.


-Hm .. Quer companhia? Digo, pra ir até sua casa. – ela me olhou, semi-cerrando os olhos. Depois respondeu.


-Não, obrigado. Vou com um amigo, e acho que sua namorada vai querer ir com você. – ela disse, apontando pra Perlla que estava parada me olhando. Revirei os olhos.


Como assim, vou com um amigo?


-Ok. Até segunda-feira. – eu disse e ela sorriu.


-Até segunda, garoto de 21 anos. – eu ri. Fui pra um lado, e ela foi pro outro.


Andei uns passos, e olhei pra trás. Lá estava ela. Seu traseiro rebolava, mas tenho quase certeza que não era proposital. E sim, minha mente.


Andou mais um pouco, e parou ao ver um homem. Ele sorriu pra ela, e eles se abraçaram. Ele a levantou e a girou no ar, e percebi que ela também sorria.


Ele a colocou no chão e eles se beijaram. Revirei os olhos. Precisam se agarrar no meio da rua?


Deram as mãos, e continuaram caminhando. Olhei meu relógio, eram 16:44. Não vai fazer mal chegar um pouco mais tarde em casa, vai?


Comecei a andar atrás deles. Eles estavam conversando, mas não consegui identificar palavras, apenas murmúrios.


Andamos por uns dez minutos, e nenhum dos dois percebeu minha presença. Pararam na frente de um pequeno prédio, parecia estar literalmente acabado. Subiram uma escadinha que continha na frente do prédio, e pararam. Eu parei também, me escondi atrás de um carro e fiquei os observando. Ela sorria e ele também. Parecia um típico casal apaixonado. Revirei os olhos ao pensar nisso.


Prestei atenção nos movimentos dela, pareceu convidá-lo pra entrar. Ele pareceu negar, ela fez um biquinho e ele disse algo que a fez sorrir. Se abraçaram e ela entrou. Ele desceu as escadas e foi embora.


Depois disso, fiquei umas meia hora lá, sentado na calçada, esperando .. Porra, o que eu estou esperando?


Levantei, e fui embora pra minha casa.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo hoje. São 06h00min da manhã, já saí de casa e agora estou indo até a casa da professora Annie. Cheguei na frente de sua casa. Atravessei a rua e me sentei na calçada, atrás de um carro. Você deve estar pensando, por que estou observando minha professora. Bom, nem mesmo eu sei. Mas algo me forçou vir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais