Fanfics Brasil - Cap. 61 Recém-Formada AyA

Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.


Capítulo: Cap. 61

740 visualizações Denunciar


Bufei de raiva. Por que ele não acorda?!


Contei até dez por pensamento, enquanto isso pensava no que fazer pra acordar esse garoto.


Tentei bater na porta novamente, com a tola esperança que ele atendesse. O que obviamente não aconteceu.


Respirei fundo e abri a porta novamente. Lá continuava ele, nu, com o cobertor no chão.


Dei um pequeno e quase imperceptível sorriso. Caminhei devagar até o Deus-grego deitado em minha frente, e sem fazer nenhum tipo de ruído, cobri-lo com a coberta que até poucos segundos estava no chão.


Suspirei aliviada por ele não ter acordado e dei meia volta, em direção a porta. Até que eu ouço aquele maldito barulho de quando alguém se mexe muito em cima da cama.


Fecho os olhos e rezo muito resumidamente, então olho pra trás. Está de olhos fechados ainda. Ufa!


Caminho em passos curtos até a porta e a abro o bastante para eu sair, mas antes..


-Professora? – Disse ele, com uma voz rouca e sonolenta, que o deixava ainda mais sexy.


Murmurei “merda” e virei para encará-lo.


-Olá.. – falei meio sem graça.


-O que.. – bocejou, e sacudiu seus cabelos enormes e encaracolados. Que sexy. – faz aqui?


-Vim... – pensei um pouco. – Trazer seu café.. Mas vi que estava dormindo, e ia embora.


-Quando entrou, eu estava coberto? – perguntou, com uma sobrancelha levantada.


Não. Vi você totalmente nu, e exitado também.


-Estava. – menti. – Por que?


-Bom.. Por que ..Não costumo dormir vestido. Se é que me entende. – deu uma piscadinha e eu ri.


Percebi.


-E seria estranhamente embaraçoso se a senhorita me visse nu. – apenas concordei com a cabeça. 




 


Comentários..


bellaherrera: Melhor que a visão da torre Eifel u.u Postado :)


jessica_ponny_steerey: KKKKKKKKK Hot.. Talvez. :)


camile_ponny: Bom, comigo é que não era! KKKK Por que não, né?


edlacamila: ENTROU! KKKKKKKKKK <3


scarlettdl: Catapora é serio msm :\ Muito safada! Concordo, tu é muito doida!


bellaherrera: *----* KKK Também babei escrevendo :V


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): layaneponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um silêncio constrangedor pairou no ar. -Então.. – ele disse, tirando o cobertor de cima dele e colocando em seu colo. – Pode me da licença, para me trocar? – perguntou e continuei encarando-o. Nem eu sei por que. – A não ser que queira me ver nu .. -Não, eu saio. – falei subitamente. – Quando acabar me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1127



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59

    Perfeitaaa *-*

  • valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00

    Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3

  • carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41

    perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*

  • bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17

    ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.

  • anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02

    Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa

  • jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29

    O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/

  • edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21

    Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/

  • amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37

    Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16

    Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/

  • edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40

    Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais