Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
Depois de longas três horas dando voltas e voltas naquela praia, enquanto eu estava sentado e tomando água de côco discretamente, Annie decidiu voltar pro seu prédio.
Até agora, estava novamente sentado em frente a seu prédio, atrás de um carro, observando uma janela que acredito ser de seu apartamento. Se é que posso chamar seu “Cubículo” de apartamento.
Depois que ela chegou ao seu cubículo, fui embora para minha casa. Só pra comer algo, depois vou voltar.
Na verdade, não sei bem o porquê deu estar seguindo minha professora. Não, não sou nenhum tipo de psicopata perseguidor de professoras indefesas. Essa é a primeira vez que sigo uma professora na minha vida. Aliás, acho que essa é a primeira vez que sigo alguém na minha vida. E, isso é bem legal.
Deveriam tentar um dia.
Enfim, já cheguei em casa, briguei com meus pais e já comi. Essa minha vida está me cansando. Todos os dias, chego em casa, brigo com meus pais, saio denovo, bebo, fico com Perlla e volto pra casa bêbado. O que resulta em mais brigas com meus pais.
Segunda Feira, no Colégio ..
Estamos entrando na sala agora, aula da professora Portilla. Ao envés de sentar na frente, onde ela tinha me colocado, voltei a sentar no fundão.
Perlla me olhou e sorriu, revirei os olhos, então ela voltou a olhar pra frente.
A professora entrou na sala, cheia de livros e com sua velha garrafa de água. Parou na porta e me olhou com aqueles olhos azuis. Piscou, parecendo voltar pra realidade, e continuou andando até a mesa, onde depositou tudo que havia em suas mãos.
-Hm .. Alfonso? Acho que te coloquei aqui na frente, não? – ela disse.
-Gostaria de me sentar aqui mesmo, professora Annie.-eu disse essa última parte, mais lentamente. Seus pequenos olhos se perderam, e por um momento achei que ela não sabia o que fazer.
-Pode, por favor, sentar-se aqui em minha frente? – ela insistiu, arqueando uma sobrancelha. Não esperava que ela insistisse. Dobrei as mangas da minha blusa xadrez e passei a mão pelo meu cabelo grande, o fazendo ficar pra trás. Ela cruzou os braços, então respondi.
-Não. – seus olhos se arregalaram um pouco, ela suspirou, irritada.
-Última chance. Sente-se aqui, agora. – ela disse, e por mais irritada que estivesse, seu tom foi muito sexy. Umideci os lábios,e apertei o maxilar. Ela cruzou os braços, e dei de ombros. – Ok.. Acabou de ganhar uma advertência. Irá passar o resto de sua tarde aqui, Alfonso. Em minha companhia.
Acho que se eu fizer um esforço, posso conviver com isso.
-Como quiser. – eu disse apenas, e ela respirou fundo.
camile_ponny: Não diria apaixonado ainda .. kkk psé!
scarlettdl: kkkkkkkk
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A aula se passou lentamente. O fim das aulas chegou, e todos saíram da sala. Menos eu. Fiquei lá, sentado, encarando aqueles olhos azuis que me penetravam. -E então. – eu disse. -E então, o que? – ela disse, obviamente não sabia o que fazer. Eu sorri. -Você não vai.. Castigar-me, ou algo do tipo? – pergunte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3