Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
A aula se passou lentamente. O fim das aulas chegou, e todos saíram da sala. Menos eu. Fiquei lá, sentado, encarando aqueles olhos azuis que me penetravam.
-E então. – eu disse.
-E então, o que? – ela disse, obviamente não sabia o que fazer. Eu sorri.
-Você não vai.. Castigar-me, ou algo do tipo? – perguntei. Ela engoliu a seco.
-Hm..Claro. – ergui uma sobrancelha, esperando ela terminar a frase. – Olha, não podemos.. Apenas ficar aqui e fingir que estou te castigando? Por que, não faço a mínima idéia do que fazer agora. – gargalhei. – Não ria de mim! Como eu disse, é a primeira vez que dou aula para.. Adolescentes.. Ou adultos, no seu caso. Estava acostumada a dar aula pra crianças. Então, pare de rir, ou aumento o seu castigo. – parei de rir e nos encaramos. Por Deus, ela é muito linda!
Uma longa hora se passou. Eu estava me distraindo, mexendo no meu Facebook pelo celular. Olhei pra ela, estava parada olhando a janela. Meu celular apitou, avisando que a bateria havia acabado. Ótimo.
-Então. Minha bateria acabou, e quem terá que me distrair será você. – puxei assunto. Ela me olhou como se tivesse me analisando.
-Pode sair. Acho que seu castigo foi grande demais. – ela revirou os olhos, e eu ri.
-Oh, não. Agora eu quero ficar. – ela apertou os olhos. Me levantei e peguei uma cadeira, coloquei a cadeira em frente a sua mesa e a encarei. – ainda tenho três horas de castigo. Surpreenda-me.
-O que quer que eu faça? – perguntou.
-Qual quer coisa. Sei lá, dança Gangnam Style. – ela riu gostosamente. Foi a primeira vez que ouvi ela rindo, e é impossível não rir junto. Sua risada é completamente contagiante.
-Não vou dançar Gangnam Style. Nunca! – voltou a rir.
-Ok. Não dance então. E então, professora. Me conte sobre sua vida. – ela umideceu os lábios e se remexeu na cadeira.
-Não tenho muita coisa pra contar.
-Não? Não tem namorado, filhos .. nada? – perguntei.
-Bom .. Namorado, talvez.
-Talvez?
-É que.. Ah, é complicado. Somos muito .. – ela parou de falar e me encarou. – Por que estou falando disso pra você?! – eu ri.
Daí surgiu um papo.
Até Amanhã Amores :)
Amanhã respondo os comentários.
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Xeque. – eu disse. Estamos jogando xadrez, há mais ou menos duas horas e meia. -Ah, não! De novo? – ela revirou os olhos e eu ri. Ganhei dela duas vezes, e ela uma. Ninguém sabe, mas eu sou fera no xadrez. Ela mexeu o rei uma casa pra esquerda. -Xeque mate. – eu disse, derrubando seu rei com minha torre. Ela fez um enorme bico, e eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3