Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
-.. Aceito. – falei de súbito. Arregalei os olhos com minha resposta, e ele sorriu. Eu.. Sorri também.
Bom.. Já que já ta tudo fodido, dane-se.
Ajoelhei em sua frente e o beijei. Beijei-o com toda vontade que tinha, e escutei palmas, muitas palmas. Sorri entre o beijo, e quando estávamos ficando sem ar, ele se levantou, e delicadamente, segurou minha mão, me puxando pra cima também.
-Eu te amo. – sussurrou.
-Eu te amo. – sussurrei de volta, começando outro beijo.
Mas então voltei a realidade. Voltei á lembrança que.. Alfonso tem namorada. Eu ainda sou a professora dele.. E .. Estou deixando de realizar meu sonho por causa dele.
-Pon.. – falei, parando o beijo e o encarando. Percebi que boa parte das pessoas que nos rodeavam já tinha ido embora, mas algumas ainda estavam lá. E nesse momento, estão me encarando com expressão de medo. – Você e Perlla.. – murmurei.
-Esqueça Perlla, meu amor. – sussurrou. – Tratei de terminar com ela.
-Mas.. – ia falar, mas pôs o dedo indicador em minha boca, me calando.
-Não diga nada. Apenas.. Me beije, ok? – eu assenti e o beijei.
Todos que ainda restavam envolta de nós começaram a gritar, assobiar e bater palmas.
Parou o beijo e eu ri quando ele fez reverência pras pessoas, animadas. Eu corei um pouco.
-Pon, como conseguiu fazer tudo isso? – perguntei, um tempo depois quando ele estava me levando pra casa.
-Ah.. Não sei. Sabe, o amor deixa a gente meio louco. – riu.
Pois é.
Pensei, lembrando da loucura que fiz ao aceitar esse namoro.
TÁ AI! AGORA POR FAVOR, NÃO ME MATEM, OK?
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Parou na frente do meu AP e descemos do carro. -Convide-me para subir, professora. – falou sorrindo. -Quer entrar e tomar uma xícara de café? – falei e ele riu. -Pensei em fazermos coisa melhor.. Mas se quer café, ok. – ri alto e bati em seu braço forte. Subimos em silêncio até meu AP, e abri a porta. Fechei os o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3