Fanfic: Recém-Formada AyA | Tema: Anahí e Alfonso.
No outro dia..
Levantei com meu celular tocando rock. Adorava essa musica, até uns segundos atrás, quando ela me acordou.
Saí, com muito custo, da cama e fui em direção ao banheiro, onde fiz minhas higiênes.
Tomei um rápido café da manhã e fui pro meu carro.
Liguei o som, tocava Blow, da Kesha. Então aumentei e comecei a cantar, do jeito mais louco possível.
Então, á medida que ia se aproximando da faculdade, fui abaixando o som, então estacionei-o na vaga de professores e fui em direção á entrada lateral.
Uma vez que entrei na faculdade, fui até a sala dos professores, onde arrumei a matéria e os materiais que iria usar hoje.
Dei um “oi” para todos os professores conhecidos, e fui em direção á minha sala.
Abri a porta, e me deparei com todos os alunos em pé, dando voltas na sala, alguns jogavam bolinhas de papel.. Enfim, o normal de toda sala de aula quando não tem professor.
Mas minha atenção foi para Alfonso. Ou melhor, para Perlla, grudada em Alfonso.
Ele estava sentado em cima da mesa de costas pra mim, e ela estava encostada em sua perna. Encostada de um modo muito convidativo.
Acho que não preciso explicar o que significa “convidativo” nessa frase, sim?
-Bom dia. – falei ríspida, fazendo todos pararem e se sentarem rapidamente nas respectivas cadeiras.
Alfonso se assustou e deu um pulo, se colocando em sua cadeira em menos de dois segundos.
-Bom dia, professora. – todos falaram em uníssono. – Está linda hoje, ein. – Derreck falou sorrindo.
Dei uma olhada involuntária para Alfonso, que continha os dentes trincados e os punhos cerrados sob a mesa.
Então dei um pequeno sorriso para Derreck.
-Obrigado, Sr. James. – falei, ainda sorrindo. – O Sr. também. – ele sorriu mais ainda, e Alfonso soltou um tossido extremamente falso. Eu ri por dentro.
Oi, pessoas! (° ͜ʖ ͡°)
Autor(a): layaneponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Hm.. – Alfonso interrompeu qualquer coisa que ele iria falar. – Podemos começar a aula, professora. – ele falou, mas sem o “professora” que tanto adoro. -Claro. – falei, sorrindo. – Hoje.. – e comecei a falar sobre a matéria. Percebi que Perlla não para de olhar para Alfonso, e isso está me irrita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1127
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
graziaya Postado em 03/05/2015 - 23:43:59
Perfeitaaa *-*
-
valerynuness Postado em 16/12/2014 - 00:29:00
Ameei !! Fanfic perfeita demaiis. Me surprendi com o Alex gay quem diria hahha e Sam namorando awn <3 Suas fanfics são as melhores sem duvida ! Chorei, ri demais, me emocionei muito com sua historia e com certeza irei te acompanhar na proxima ! <3
-
carol9829aya9829 Postado em 15/12/2014 - 22:15:41
perfeita cara nossa amei cada capitulo dessa fic e é claro q vou te acompanhar na outra pq vc escreve muuuito bem *.*
-
bellaherrera Postado em 15/12/2014 - 19:47:17
ahhhhhhhhh dioss mioooooo!!! Que final perfect <333 eu super mega pireiii!!!!!!!!! to apaixonada. A declaração do Poncho foi simplismente perfect. Ownt o Sam namorando *--------* o Alex homosexual, quem diria! Amei essa historia do inicio ao fim. Obrigada sobrinha por te-la escrito.
-
anahiherrera031 Postado em 15/12/2014 - 09:24:02
Alex gay? por essa eu realmente n esperava :O ele era tao igual ao Poncho .-. Sam namorando nus como a vida muda sashuahsa
-
jessica_ponny_steerey Postado em 15/12/2014 - 01:26:29
O Alex gay kkkk ri mto mto fofo o Sam com a Vicky pena q acabou :/
-
edlacamila Postado em 15/12/2014 - 00:56:21
Whaaaaat????? Alex gay? Pera os forninho caiu.. Kkkkkkkkkkkk ain pena q acabou :/
-
amanda_andressa Postado em 14/12/2014 - 21:57:37
Simplismente A-M-E-I fic perfeita prabens <3 mas eu quero 3 temp!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2014 - 02:53:16
Quero mais temporadas dessa fic ela naum pode acabar assim :/
-
edlacamila Postado em 14/12/2014 - 02:03:40
Whaaaaat???? Fim? Naaaaaao tem q ter um.. Esqueci o nome -_- enfim um especial.. Postaaaaaaa <3