Fanfics Brasil - 1 O amor da minha vida (Portinon)

Fanfic: O amor da minha vida (Portinon) | Tema: Portinon, dul e any


Capítulo: 1

12 visualizações Denunciar


Dul narrando


 


Bom, fui casada com Anahí na época do rbd. No dia que o RBD se separou teve uma pequena festa de despedida... Nessa festa eu tive a grande decepção da minha vida. Any me traiu com Angel, minha amiga! O pior é que eu vi! Any estava segurando Angel pela cintura e a empurrando contra parede... estava beijando seu pescoço e Angel ainda pedia por mais.


Pois é, fui uma corna! Mas no mesmo dia terminei com tudo. No outro dia já tinha dado entrada na papelada do divorcio.


Se eu amanha a Anahí? Sim, amava e continua amando 3 anos depois do ocorrido. Mas não a quero mais. Já faz 2 anos e meio que não a vejo e sinceramente acho melhor!


 




 


 


Any narrando...


 


No dia da festa de despedida do RBd eu fiz a pior burrada da minha vida. Eu era casada com Dulce, ela era a melhor mulher do mundo. Mas eu não soube dar valor no amor e no cuidado que ela tinha por mim. Eu a trai com Angel... nós estávamos na festa, mas eu não estava bêbado. Confesso que eu a trai porque eu quis. Angel vivia me jogando indiretas e eu não resisti. Dul viu toda a cena oq deu fim ao nosso casamento. No dia após a festa eu já tinha recebido a papelada do divorcio. Assinei e chorei feito uma condenada por uns 3 meses.


Eu ainda amo a dul e sempre vou amar. Ela é o amor da minha vida, mas eu já não a tenho mais. Hj faz 2 anos e 7 meses que nos separamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Vai que da Brasil!!!!



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lhoo Postado em 15/06/2014 - 21:38:08

    Posta mais *-*

  • maralopes Postado em 12/06/2014 - 20:53:56

    posta +++++ essa web parece que vai me prender bjaum

  • vverg Postado em 12/06/2014 - 18:09:34

    Posta mais... Parece interessante a fic. Continua. Faz uns caps mais cumpridos pelo menos rsrsrs =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais