Fanfics Brasil - Capítulo I. - Reason for our lives, because of our love ♥

Fanfic:  - Reason for our lives, because of our love ♥


Capítulo: Capítulo I.

359 visualizações Denunciar




Está frio lá fora, a leve chuva cai sobre a rua. O Eduardo parece que desmaiou, chegou da escola completamente cansado. Disse que o dia tinha sido muito divertido apesar da chuva. Meu principezinho já está com cinco anos e parece que foi ontem que ele nasceu. Às vezes me pego pensando em tudo que já vivi com ele, suas primeiras horas de vida, seus primeiros passos, palavras. É impossível recordar do Dudu sem me lembrar do Alfonso.

Alfonso apesar de tudo sempre fora um pai presente, hoje está noivo de Viviana, ela parece gostar muito do meu filho, mas o Eduardo cisma em dizer que ela é chata. Coisas de criança.

- Mamãe! – o Dudu apareceu na porta do meu quarto com os olhinhos meio cerrados.
- Acordou meu amor? – ele assentiu com a cabeça – Está com fome?
- Não. – eu bati na cama e ele veio todo sapeca deitar ao meu lado – Mamãe, pode ligar para o papai?
- Seu pai filho? Mas você não almoçou com ele hoje?
- Sim, mas eu quero o meu pai. Deixa ele vir aqui. Por favor.
- Eduardo já está tarde, amanhã você fala com ele.
- Não. Eu quero o meu pai agora. – ele cruzou os bracinhos e fez um bico enorme, eu era assim quando tinha a idade dele.
- O que acha de um chocolate bem quente? – eu desconversei.
- Não, já falei que eu quero o meu pai.
- Eduardo Saviñón Herrera, pare de birra já. Amanhã você fala com o seu pai. – as vezes eu tinha que ser assim com ele.
- Mas...
- Sem mas. Ou você para com isto, ou vai dormir.
- Ta bom mamãe. Você sabe que eu amo você. – ele me abraçou e deu um beijo estalado no meu rosto.
- Eu também te amo meu sapeca. – eu comecei a fazer cócegas nele, que caia na gargalhada, quando o telefone tocou.
- Deixa que eu atendo mãe. – ele saiu correndo mas eu o segurei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bologgidyp

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafinhacomplicated Postado em 21/07/2009 - 15:49:46

    amei a web! amo DyP!
    posta mais.. mais aumenta um pouquinho o tamanho da letra, certo? fica melhor de ler!
    bjs

  • bologgidyp Postado em 20/07/2009 - 12:31:06

    Oie, bem o casal é Dulce e Alfonso, ontem eu finalizei esta web numa comunidade. Espero que gostem. Beijos :*

  • melissa Postado em 20/07/2009 - 10:20:06

    Olá ^^
    Estou aqui para lhe dizer que gostei muito da introdução,mas quem são os casais hein?
    Já add as minha preferidas tá.
    Posta logo o 1º capitulo please................

  • quimicavivi Postado em 20/07/2009 - 10:14:20

    2ª leitora.. amei a introdução!
    posta logo....

  • rafinhacomplicated Postado em 19/07/2009 - 20:08:31

    1 leitora.. gostei da intro.. parece interessante! como vai ser??? casais????
    posta logo!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais