Fanfic: As trigemeas | Tema: rebelde
Vc teve da vendo esta ruiva, morena e loira,as achando marivolhasas que sepre são assim de terninho mostrando as curvas se enganou feio. Zora:Garotas nos desculpe mesmo a gente da-antcim May:ta bem nos aceitomos ta legal e depois vai ser divertido sai daquela sala com folhas pra e pra la. Ang:isso e entao vao aqui da a folha de perguntas o gravantor valeu mesmo. dul:ta bom vamos. Elas sairam pegaram um taxi e foram para a empresa do uchermann ja que foi marcada as tres juntas, [Chistopher uchermann o solteiro mais rico do mundo tem as empresas de tecnlogia,altomoveis,plublicidade e das revistas. Aflonso herrera o sengundo solteiro e o sengundo mais rico advogacia,turismo e hospitais.Chistian chavez o terceiro nos dois sentidos,egenharia civil,franquancias,cpe livraria.] [on ucher] Acabo de entrar no meu escritorio e minha respiração trava e meu lobinho que saltar e antacar e o herrera e chavez parecem tambem mas nas outras duas, quem são? So sei que sao vampiras igual a mim a outra parte nao sei sou lobo-vampiro igual fecho e pocho.Mas sei uma coisa ela e minha. sctr:Oi,senhores estas são as senhoritas savinon as gomes acabaram indispostas. Desculpa mais eu to feliz por isso. [ os pensamentos de pocho e fecho são os mesmos] of ucher ] [on dul] Me lembra de arebentar as garotas por que?Estou na frete de um deus grego e o pior ele me quer mas nao como ficande e pelo que percebi são os tres a nos e estao determinandos ferrou. Passo o recando para any e may por causas dos meus dons eu cocingo. [of dul][on ucher] Elas parecem meios estranhas mas agora nao importa. Dul:Eu nao quero ser apresantos mas podemos fazer a entrevista. Diz com uma voz que me derende e endurence em outras partes mas por que a pressa? any:verdade e que temos um comprosiso que nao podemos desmrcar. Que compromisoso a minha ruiva tem namorodos espera elas tem quantos nos eu tenho aparencia de 20 com 200 igual aos meninos elas tevem der 18 anos ou parou de envelher com isso. Pocho:que comprosissos savinons-disse nervoso por mim e fecho. may:ta nossa empresa vamos a entrevista. fecho:claro Fomos a entrevista empresa interesante se ela quiser dou qualquer coisa a ela. Fizeram mais e mais perguntas ate que, may:Vocês sao gays? [f ucher on may] Fiz isso mesmo so pra aprenderem que ninguem e nossos donos vejos eles ficarem do branco ao azul e as minhas maninhas segurando o riso eu caso não aguendei segurar a gargalhanda por pouco. os tres-NOS GAYS??? Dulce entrou na brincadeira. Dul:claro vcs são solteiros e ricos ate eu acho isso. Any:E mesmo hora essa e na net nao tem uma foto de vcs com ninguem. Fecho:olha para de fazer piadas as nosas custa nos nao somos gays. Acabamos a entrevista muito dificilmente fomos embora e terminamos as coisas da empresa. [of may on ucher] Depois daquela piada sem graça elas terminaram a entrevista e tive que deixar a minha pequena a ir embora,ruiva de olhos verdes,seios fartos,cintura fina,bubum empinando,rostinho de anjo meu deus.Deixa eu disser sempre fui fechando mas com ela não da eu mandei chamar um funcionrio meu eduardo.O fecho e pocho ainda estão aqui.Mas tambem e do interese deles. Eduardo entra na sala. edy:Me chamram-falou um pouco nervoso. Ucher:sim preciso saber tudo sobre Dulce Maria Savinin,Maite Perroni Savinon e Anahi Giovanna Savinon o mais rapido que conseguir. edy:Eu conheco as tres deste a faculdade. Como ele conhece a MINHA pequena deste a faculdade e eu nao. AMANHA POSTO MAIS E TEM MUITAS EMOÇOES NOS PROXIMOS CAPITULOS BYE..
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lolarbd Postado em 12/06/2014 - 22:12:01
posta maisss
-
fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:24:15
Vai dar merda kkkkkkkk sem malicia tahhh kkkklkkk
-
fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:23:03
E levam elas pra mansão deles
-
fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:22:04
Tiram elas da balada
-
fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:44:57
Posta +
-
fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:44:28
Mais ta meio obvio pq ela sabia de tudo era so eles ligarem os pontos
-
fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:43:28
Kkk a dul le mentes e eles nem sabem kkkkkkk
-
fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:42:36
E quando elas descobrirem q eles estão seguindo elas
-
fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:41:36
Kkkkkkk esses meninos ñ deixam elas em paz mesmo
-
fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 22:56:02
Oiii gatita nova leitora !!!!!