Fanfics Brasil - 2 As trigemeas

Fanfic: As trigemeas | Tema: rebelde


Capítulo: 2

14 visualizações Denunciar


                                                       ucher on                                                                                                      pocho:O que vc sabe delas?                                                                        fecho:queremos tudo.                                                                                  eddy:Ela são irmas tem 22 anos, sempre foram as populares e desejadas,fizeram faculdade de desgin Maite de sapatos,Anahi de roupas,Dulce de joias,elas estão abrindo uma empresa de moda,elas tem muito talendo a angelique disse que a dulce quer fazer faculdade de comercio exterior,Maite quer direito, ja que elas acabaram faculdade mais cedo podem começar no meio do ano,quer outras informaçoes ou ta bom?                                                                              Pocho:queremos tudo.                                                                              edy:Elas namoraram somente uma vez sero aos 16 a 17,são de classe baixa e trabalham para pagar a faculdade, dividem um apartamento na.............................................   alem de serem um pouco fechandas e suspeito que a dulce tem alguns poderes que nao conta,Anahi das tres e a mais patricinha, loira natural inteligente e bricalhona,Maite a mais responsavel, seria mais tambem otima piadista,Dulce a mais sangue quente, extroverdida e bricalhona,luta pelo que quer e não aceita ordens, e hoje elas vão a uma boate com as amigas `curtirem` a noite.                                                                        Elas vão curtir a noite mas com a gente isso esta decidido na hora que fecho e pocho me olharam, minha pequena sangue quente que diria trabalharam para pagar a faculdade mais se quiserem dou o mundo para ela.                                                                                        Fecho:o que elas sao?                                                                              edy:vampiras e o outro e misterio ninguem sabe nem as amigas dela pararam de envelher aos 18 anos o pai moreu e tem um ex- padrasto fernando  eles se adoram.posso ir?                                                                                                                                                                         pocho:pode.                                                                                               Ele saiu e eu me pergunto e agora nunca fui assim as mulheres que morrem aos meus pes e agora.                                                                  fecho:elas não vão sair com ninguem a não se nos-disse tirando as minhas palavras e de pocho.                                                            pocho:isso vamos ate o apartamento delas.                                                                                                                                            Nos decemos pegamos as nossas ferrari e partimos,era um bairro de classe media e fomos ao porteiro.                                                           pocho:As senhoritas savinon estão?-perguntou ao porteiro                                                                                                                           porte:Elas chegaram a pouco oque deseja?                                                                                                                                                               A si vc soubese da metande do que eu desejo com a minha ruiva.                                                                                                                          fecho:queremos falar com elas mas não queremos que nos anuncie pode ser muito vantajoso para o snhor-disse mostrando um monte de notas de cem dolares.                                                                        porte:claro elas moram no ultimo andar-fecho o entregou o dinheiro e subimos.                                                                                              fecho:As vezes e tao bom ser multimilionario.                                                                                                                                              pocho:concordo e outra eu peguei la na empresa de tecnologia um abrindor de portas por que duvido que nos deixe entrar.-eu e fecho concordamos com a cabeça.                                                                          Chegamos e pocho abre a porta e entramos e encotramos as tres e mais outras tres com camisas que parece um vestido no meio da coxa e uma meia enorme ate perto do joelho cabelos longos com franjinha,e uma panela que tem varias colheres.Ela esta  o pecado em pessoa alem de uma aparencia meio infantil mas da divina.Elas nos olham com uma cara que tamos um passo para tras.                                                                                                                                                        dul:Eu mato o eduardo e podem cai fora que nos vamos sair queram vcs ou não.-disse parecendo saber de tudo eduardo falou que pensava que ela tinha poderes mas eu tenho certeza.                                                                                                                                                     dul:Se vcs sabem que tenho poderes por que vieram-disse espera que tipo de poderes ela tem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                             on any                                             ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolarbd Postado em 12/06/2014 - 22:12:01

    posta maisss

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:24:15

    Vai dar merda kkkkkkkk sem malicia tahhh kkkklkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:23:03

    E levam elas pra mansão deles

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:22:04

    Tiram elas da balada

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:44:57

    Posta +

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:44:28

    Mais ta meio obvio pq ela sabia de tudo era so eles ligarem os pontos

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:43:28

    Kkk a dul le mentes e eles nem sabem kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:42:36

    E quando elas descobrirem q eles estão seguindo elas

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:41:36

    Kkkkkkk esses meninos ñ deixam elas em paz mesmo

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 22:56:02

    Oiii gatita nova leitora !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais