Fanfics Brasil - 3 As trigemeas

Fanfic: As trigemeas | Tema: rebelde


Capítulo: 3

11 visualizações Denunciar


                                                             on any                                                                                                          Estavamos em casa comendo bringadeiro e decicindo com que roupas vamos a boate quanto os mutmilionarios entram invadiram a minha casa essa não.                                                                                     pocho:Agente veio pois não vamos deixar vcs sair e esta decicindo e não sabemos que tipo de poderes vc tem-pra mim chega e manto ele pra parede e bom ser bruxa.So a dulce que tem mais poderes que toos mas nao ligo.                                                                           ange:Uau,sabia que tinha algo em vcs ,mas eles nao os uchermans,herrera,chavez?                                                                                          ucher:somos.                                                                                             zora:e o que vcs querem em?                                                                 pocho:no momento eu quero sair desta parede-Eu o soltei e ele caiu bem feito.                                                                                                fecho:e tambem queremos conversar com vcs tres.                                                                                                                                         may:perdeu seu tempo vasa daqui.-Isso may.                                                                                                                                                       zora:nos vamos pra casa xau-Saiu ela ange e celina afff nos abandonaram no meio da guerra filhas da mae.                                                                                                                                                                  Os três nos olharam um pouco ameaçadores kkkkk,eles nao teve der ideia do que somos capazes.                                                                   ]on ucher]                                                                                                   Se elas querem na marra vai ser na marra.Eu e os meninos fomos na direçao das tres mas fomos jogandos na parede que merda.                                                                                                                               dul:se vose voces  eu nao dentaria-disse a MINHA pequena.                                                                                                                                              pocho:ta legal nos vamos embora satisfeitas-oque?                                                                                                                                                                                   as tres:otimo                                                                                                               E nos saimos seguindo pocho e entramos no elevador.                                                                                                                                                                           Pocho:nos vamo a seguir nesta boate.                                                                                                                                                                                                   fecho................................................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                                                   fecho: concerteza famos esperar nas ferraris e qualquer coisa usa os comunicadores.                 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolarbd Postado em 12/06/2014 - 22:12:01

    posta maisss

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:24:15

    Vai dar merda kkkkkkkk sem malicia tahhh kkkklkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:23:03

    E levam elas pra mansão deles

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:22:04

    Tiram elas da balada

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:44:57

    Posta +

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:44:28

    Mais ta meio obvio pq ela sabia de tudo era so eles ligarem os pontos

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:43:28

    Kkk a dul le mentes e eles nem sabem kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:42:36

    E quando elas descobrirem q eles estão seguindo elas

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:41:36

    Kkkkkkk esses meninos ñ deixam elas em paz mesmo

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 22:56:02

    Oiii gatita nova leitora !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais