Fanfics Brasil - 4 As trigemeas

Fanfic: As trigemeas | Tema: rebelde


Capítulo: 4

210 visualizações Denunciar


                                                                   fecho: concerteza famos esperar nas ferraris e qualquer coisa usa os comunicadores.                                                                                              Eu entro na minha ferrari preta,pocho cinza,fecho banca e claro temos mais que uma.                                                                                             Na hora que ta 22:00 elas desce meu pau reage e meu sangue ferve de desejo e ciume pois sei que nao sou so eu que vou velas,ela ta com um vestido preto,colando,abertos nas costas e um detalhe brilhande na frente com um salto vermelho alto,anahi com um rosa com decote e salto preto,maite com um de cortes de lado azul e um salto branco e para na frente um uno[novo]  que e dirigindo por zoraida e elas entram e partem nos as seguimos elas para numa boate lontada elas se aproximam e o segurança [willian] abre para elas nos aproximamos.Estamos de terno preto ainda.                                                                                                                  pocho:quando vc quer pra nos entramos?                                                                                                                                                                 wi:vcs nao pode entrar se nao vou vip pode ficar na fila.                                                                                                                                           pocho:vc sabe com quem ta falando?                                                                                                                                                                       wi:com quem vai ser expulso.                                                                                                                                                                                      pocho:eu sou aflonso herrera,chistian chavez e chistopher uchermann se voze você  aceitava o dinheiro pois podemos acabar com você-na hora que ele fala os nomes ele fica tenso.                                                                                                                                           wi:ok-fecho o entrega muito dinheiro e entramos e elas estavam no meio da pista as 6 dançando ate o chão e todos as olhavam nos entreolhamos fomos ate la e as puxamos para o bar.                                                                                                                                              any:vocês piraram e?-nada dissemos e as tomamos num peixo possesivo e carinhoso com uma mao na cintur e outra na nunca peço entrata de lingua e acaba sentendo e do na porra do paraisso a boca molhanda com gosto de morango meio amargo e na hora que expremento ja to viciado na hora que o ar falta nos soltamos e os outros dois tambem enquanto parece que a zo ang e cel estão chocadas ali perto.                                                                                                     dul:se so podem der pirado aff-nos a pegamos pela mao e a levamos para o nossos carros acho que elas nao queriam  uma bringa em plublico entao acabaram aceitando de boa assim que entramos no carro........................                                                                                      of ucher on maite                                                                                       Segui o chavez pois nao queria escandalo  dentro do carro.                                                                                                                                     mai:Quem vc pensa que e em não tem o direito de se meter na minha vida, pensa que so por que tem dinheiro eu quero algo com vc pelo amor de deus me deixa em paz  que troca-digo mas falando serio foi o melhor beijo de minha vida.                                                                                                                                                                                         fecho:tenho direito sim por que e minha companheira e de amo-arranca o carro ficamos em silencio uns 10 minutos depois paramos numa mansão.                                                                                                     may:ei esta não e minha casa não-digo ele sai do carro e me puxa pra fora do carro.                                                                                              fcho:mais e a minha vamos.                                                                                                                                                                          on any.............


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lolarbd Postado em 12/06/2014 - 22:12:01

    posta maisss

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:24:15

    Vai dar merda kkkkkkkk sem malicia tahhh kkkklkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:23:03

    E levam elas pra mansão deles

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 18:22:04

    Tiram elas da balada

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:44:57

    Posta +

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:44:28

    Mais ta meio obvio pq ela sabia de tudo era so eles ligarem os pontos

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:43:28

    Kkk a dul le mentes e eles nem sabem kkkkkkk

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:42:36

    E quando elas descobrirem q eles estão seguindo elas

  • fetinha_rebeldia Postado em 12/06/2014 - 16:41:36

    Kkkkkkk esses meninos ñ deixam elas em paz mesmo

  • fetinha_rebeldia Postado em 11/06/2014 - 22:56:02

    Oiii gatita nova leitora !!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais