Fanfics Brasil - Capitulo 1:O mundo pré e pós-guerra Guerra,guerra nunca muda.

Fanfic: Guerra,guerra nunca muda. | Tema: Pós-apocalipse nuclear


Capítulo: Capitulo 1:O mundo pré e pós-guerra

310 visualizações Denunciar


    O fim na verdade é um começo,um começo de mais um terrível e sangrento capitulo da humanidade,tudo começou em 1965,com a guerra fria acontecendo,as nações mais poderosas do mundo entrarão em colapso por conta de ameaças de projetos secretos de construções e ataques com bombas nucleares.Com toda essa tensão no ar companhias de seguro de vida junto com outras corporações poderosas construirão grandes cofres subterrâneos para abrigar as pessoas mais poderosas e que tinham grande poder aquisitivo para comprar um espaço no cofre. A tensão entre os países atingiu um nível em que um pais se sentiu ameaçado por outro e acabaram ordenando ataques com as ogivas nucleares.A guerra nuclear começou,e basicamente todo o mundo foi afetado,bombas foram jogadas em todas partes do mundo,apenas aqueles que tinham a segurança dos ‘’cofres’’ sobreviveram o resto teve uma morte muita ardente com fogo e radiação,após um longo tempo quando os ‘’cofres’’ começaram a ser abertos começaram a perceber que o mundo que todos conheciam havia sido completamente devastado e no lugar havia uma arena onde sangue e dor reinava.Os poucos sobreviventes começaram a criar pequenas vilas,outros sobreviventes preferiam ficar na segurança dos cofres.Muitos animais,insetos e até humanos sofreram o mal da radiação e acabaram se tornando ‘’monstros’’ tiveram suas estruturas genéticas alteradas,assim mudando seu tamanho,comportamento e apetite a maioria desses ‘’monstros’’ era extremamente hostis e atacavam tudo que passavam pelo seu caminho inclusive humanos.A propósito alguns humanos acabaram se tornando ‘’Ghouls’’ eram pessoas até terem contato com uma grande quantidade de radiação e acabaram se tronando monstros com características humanas mas com corpo queimado,face desfigurada se sem nenhum tipo de raciocínio e são muitos hostis também.                                                                                              



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daredevil6216

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Bom agora que apresentei a droga que o mundo se tornou,vou me apresentar meu nome é Matt Nelson,nasci em 5 de agosto de 2277 recebi toda a minha educação no cofre,minha mãe morreu no meu parto,e tudo que restou foi meu pai ele era um grande homem ele dava aulas no cofre era muito inteligente,quando cheguei aos 20 anos comecei a criar ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais