Fanfic: Guerra,guerra nunca muda. | Tema: Pós-apocalipse nuclear
Bom agora que apresentei a droga que o mundo se tornou,vou me apresentar meu nome é Matt Nelson,nasci em 5 de agosto de 2277 recebi toda a minha educação no cofre,minha mãe morreu no meu parto,e tudo que restou foi meu pai ele era um grande homem ele dava aulas no cofre era muito inteligente,quando cheguei aos 20 anos comecei a criar idéias comecei a pensar sobre liberdade,e me perguntar como era lá fora,não queria mais me esconder não quero morrer preso dentro dessa maldita caixa de aço,quero liberdade,existia mais pessoas que pensavam como eu mas a gente era ignorado junto com nossas idéias,as regras eram rígidas,no cofre ninguém entra e ninguém sai.Meu pai por sua vez acabou não apoiando minhas idéias e queria me proteger me privando de ter minhas próprias atitudes e conseqüências,não o queria magoar mas tive que tomar minhas decisões,’’Me desculpe pai...’’ .Eu e todos que queriam liberdade acabamos bolando um plano para fugir do cofre,éramos um grupo de 6 mas apenas 3 saíram do cofre os outros 3 desistiram da idéia,o nosso plano teve que ser perfeito para sair de lá mas conseguimos,eu,Ellen e Ben saímos de lá,quando saímos senti meus olhos queimarem a luz era ofuscante era o chamado ‘’Sol’’ a paisagem era completamente devastada e alguns minutos depois de sairmos se deparamos com criaturas horríveis e asquerosas eram um tipo de barata gigante ela atacou Ben e arrancou um pedaço dele eu e Ellen não pudemos fazer nada mal sabíamos nos defender e fugimos .Encontramos uma vila com algumas pessoas por sorte e muita sorte mesmo eles eram pessoas do melhor tipo e cuidarem de nós,contei tudo para Bucky o medico da cidade,ele não tinha muito o que dizer,o mundo estava sendo reinado pelo caos e sangue,varias gangues disputavam territórios havia ladrões por todos os cantos da devastada Chigaco.Bucky me disse que havia varias facções de grande porte que realmente comandavam algumas partes da cidade,uma delas era a ‘’Sun rise’’ ela era a antiga fornecedora de energia e formou uma pequena cidade envolta dos seus geradores de energia,eles apenas sustentavam a sua pequena cidade,ele me disse que dentro da cidade era uma verdadeira hierarquia.Também me contou dos ‘’Black Skull’’ que eram um grupo descendente de ex-militares que também formaram um pequeno império ao redor da antiga base militar de Chicago que era resistente pois foi feita na pré-guerra com a intenção de proteger os militares das ogivas,eles tinham um cofre subterrâneo igual aos demais e um grande armamento,Bucky falou que era melhor eu tentar não topar com eles porque podiam ser mais cruéis que as próprias criaturas.E por ultimo me contou de uma facção também muito temida chamada ‘’Havok’’ eles eram humanos normais mas sofreram uma mutação que os modificou,dizem que isso aconteceu pós-guerra e que foi um Cientista que os criou,eles tem varias formas dependendo da dosagem de vírus que receberam.Sua base era na antiga prefeitura,eles tinham um grande poder de armamento e capturavam humanos para os transformarem em super mutantes pois não podiam se reproduzir.Bucky me disse que muitos tinham raciocínio,que queriam dominar a cidade,e que tinham um aparente líder.
Autor(a): daredevil6216
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na hora isso foi um pouco difícil de entender,mesmo após o mundo ser devastado a briga por poder ainda continuava?A guerra... Guerra nunca muda.Bucky me advertiu que algo grande estava vindo,as facções queriam exterminar uma a outra para conseguir todos os recursos da cidade e o próprio domínio dela.De repente um alarme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo