Fanfic: Guerra,guerra nunca muda. | Tema: Pós-apocalipse nuclear
Na hora isso foi um pouco difícil de entender,mesmo após o mundo ser devastado a briga por poder ainda continuava?A guerra... Guerra nunca muda.Bucky me advertiu que algo grande estava vindo,as facções queriam exterminar uma a outra para conseguir todos os recursos da cidade e o próprio domínio dela.De repente um alarme tocou e Bucky ficou muito assustado e disse ‘’Eles estão vindo’’ me deu uma arma e disse ‘’Vamos’’.Se reunindo com os outros,começaram a discutir que alguns super mutantes estavam vindo atacar a vila,o líder da vila Ronald disse era hora de ceder a proposta da Sun rise.A Sun rise queria se aliar a vila,eles o protegeriam de qualquer ataque desde que se a Sun rise precisasse dos homens da vila em um eventual conflito eles servissem de bom grado.Foi o que aconteceu,eles selaram o pacto,os mutantes foram exterminados em seu acampamento escondido.Logo a Sun rise convocou os homens da vila,inclusive eu,não queria servir a ninguém me rebelei contra eles e acabei preso por algumas semanas na base deles.Eles me disseram que eu deveria ser obediente.Eu fui liberado e tive que ir para uma sala para receber as ‘’noticias’’ atuais.Eu logo estranhei o jeito que o Guarda me disse isso,mas fui para lá ,que escolha eu tinha?.Quando cheguei lá o General Ross comandante do esquadrão da Sun Rise começou a falar que as coisas foram de mal a pior falou,que a guerra na qual todos temiam estava a começar,os Havoks e os Black skull fizeram uma aliança para atacar a Sun rise,disse que o domínio deles seria um verdadeiro inferno,fariam de escravos muitos de nós ou nos transformariam e super mutantes,algumas facções menores e algumas gangues apoiaram a Sun rise na guerra mas o General disse que ainda assim era pouco comparado a força do inimigo.Sinceramente eu odiava esses homens,mas tive que reconhecer que se eles tivessem o domínio da cidade seria catastrófico,tive que me unir a causa mesmo um lado meu pensando querendo sair daquele lugar.
Autor(a): daredevil6216
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Recebi um treinamento durante algumas semanas,acabei me saindo muito bem,eu tinha mais jeito com armas do que sabia,fui reconhecido como o melhor recruta,em vês de ganhar medalhas recebi o direito de dormir nos mesmos quartos que os outros,era um avanço não agüentava mais aquela prisão minúscula e suja.Logo veio minha prim ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo