Fanfics Brasil - Capítulo 4:Intimidação Guerra,guerra nunca muda.

Fanfic: Guerra,guerra nunca muda. | Tema: Pós-apocalipse nuclear


Capítulo: Capítulo 4:Intimidação

253 visualizações Denunciar


    Recebi um treinamento durante algumas semanas,acabei me saindo muito bem,eu tinha mais jeito com armas do que sabia,fui reconhecido como o melhor recruta,em vês de ganhar medalhas recebi o direito de dormir nos mesmos quartos que os outros,era um avanço não agüentava mais aquela prisão minúscula e suja.Logo veio minha primeira ordem direta era uma missão em que tinha que tentar conseguir apoio de uma pequena facção chamada ‘’Spartans’’ eles eram muito habilidosos com armas e tácticas de guerra por serem descendentes de militares também assim como os Black skull.Felizmente nessa missão tive apenas que usar minha lábia para os convencer que a melhor opção era se afiliar a Sun rise.Na volta para base tive um encontro com alguns Ghouls,eles eram diferentes tinham raciocínio e falavam disseram que eu tinha escolhido o caminho errado e que os Black Skull não tinha misericórdia com seus inimigos na guerra,eu não me senti intimidado e acabei puxando o revolver,e falando ‘’Saiba eles que eu também não tenho’’,matei os dois Ghouls.Quando os matei tive uma sensação boa,uma sensação de prazer,de poder,pensei ‘’Meu Deus o que estou me tornando’’.Voltando a base fui reconhecido por minha missão bem sucedida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daredevil6216

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Com o tempo a guerra foi me mudando,fui começando a ser reconhecido como um grande mercenário pelos aliados e pelos inimigos.Perdi a conta de quantas criaturas e soldados matei durante esse tempo,e todas as cicatrizes de guerra que adquiri.Muitas batalhas foram ganhas e muitas forma perdidas,os últimos 4 anos foram com muita sangue,sangue e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais