Fanfic: Guerra,guerra nunca muda. | Tema: Pós-apocalipse nuclear
Com o tempo a guerra foi me mudando,fui começando a ser reconhecido como um grande mercenário pelos aliados e pelos inimigos.Perdi a conta de quantas criaturas e soldados matei durante esse tempo,e todas as cicatrizes de guerra que adquiri.Muitas batalhas foram ganhas e muitas forma perdidas,os últimos 4 anos foram com muita sangue,sangue em minhas próprias mãos,mas a guerra não chegava ao fim.Estava cansado,o General convocou os soldados para dar m comunicado,que eles haviam feito um grande plano para acabar de vez com os Black Skull e os Havok.O plano era explodir a base dos Havok na prefeitura,e invadir a base militar dos Black Skull com a defesa enfraquecida.Parecia um bom plano pra mim,mas para destruir a prefeitura teríamos que ter uma bomba bastante poderosa,ou muitos explosivos.O General disse que os cientistas haviam desenvolvidos alguns explosivos que tinham uma grande capacidade de explosão,eles eram pequenos e poderiam ser carregadas facilmente.Com todo o plano arquitetado,ele foi posto em ação uma semana depois.Era 16 de outubro de 2302,resolvi marcar a data,já que era o dia que meu tormento acabava de qualquer jeito,se eu conseguisse Chicago e os arredores estariam finalmente livres e essa maldita guerra acabaria,se eu falhasse tudo estaria ferrado mas eu alcançaria a paz pois não tinha esperança de sair vivo da prefeitura.Eu estava com 25 anos,eu era jovem mas já tinha visto muita coisa,eu estava pronto.
Autor(a): daredevil6216
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu e os 5 soldados que me acompanhavam na missão avistamos a prefeitura de longe,ela estava bem protegida mas tínhamos um plano.Havia uma grande quantidade de túneis subterrâneos que ligava grandes e importantes partes da cidade suamos uma delas para entrar na prefeitura.Matamos alguns super mutantes,de um modo furtivo é claro, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo