Fanfics Brasil - Capitulo 6:Invasão da prefeitura Guerra,guerra nunca muda.

Fanfic: Guerra,guerra nunca muda. | Tema: Pós-apocalipse nuclear


Capítulo: Capitulo 6:Invasão da prefeitura

16 visualizações Denunciar


    Eu e os 5 soldados que me acompanhavam na missão avistamos a prefeitura de longe,ela estava bem protegida mas tínhamos um plano.Havia uma grande quantidade de túneis subterrâneos que ligava grandes e importantes partes da cidade suamos uma delas para entrar na prefeitura.Matamos alguns super mutantes,de um modo furtivo é claro,e chegamos no local onde seriam plantadas as bombas quando fomos plantar 5 super mutantes entraram na sala,nós tivemos que atacar com tudo,foi tocado um alarme enquanto os soldados lutavam eu plantava as bombas estava difícil com todo aquele tiroteio e feixes de lasers atravessando a sala,quando terminei e olhei para a porta em que entramos percebi que apenas um soldado estava em pé,era Max falei pra ele correr rápido pois tínhamos apenas 1 minuto,corremos mais que nossas pernas poderiam agüentar chegamos na entrada do túnel na sala de manutenção,fechamos a entrada reforçado nesse momento e enquanto Mas descia  eu ouvi o barulho da explosão a entrada apara o túnel explodiu e uma grande labareda de fogo atingiu Max eu Eu.Minha cabeça estava doendo,olhei para onde Max estava e vi suas tripas pelo chão,tudo estava desmoronando,aquela bomba era muito poderosa,eu tinha que sair dali rápido,e de novo corri o Maximo que podia,encontrei a saída do túnel e subi a escada alguns instantes o chão desmoronou,de longe eu vi que a prefeitura e os arredores estavam completamente devastados.Recebi uma mensagem no Pip-Boy 3000,era o General convocando todos os reforços possíveis para a base dos Black Skull,então subi no Banshee e fui o mais rápido que pude para lá.                                   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daredevil6216

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Chegando lá,meu banshee foi explodido por uma granada,cai,tive alguns ralos,quando me levantei,vi que aquilo estava muito tenso,uma verdadeira guerra estava acontecendo ali,pequei minha pistola de plasma e usei um caminho para entrar dentro da base,lá dentro havia soldados mortos pra todos os lados e mais alguns lutando ainda,tinha que chegar at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais