Fanfics Brasil - Capítulo 7:A ilusão da liberrdade Guerra,guerra nunca muda.

Fanfic: Guerra,guerra nunca muda. | Tema: Pós-apocalipse nuclear


Capítulo: Capítulo 7:A ilusão da liberrdade

308 visualizações Denunciar


    Chegando lá,meu banshee foi explodido por uma granada,cai,tive alguns ralos,quando me levantei,vi que aquilo estava muito tenso,uma verdadeira guerra estava acontecendo ali,pequei minha pistola de plasma e usei um caminho para entrar dentro da base,lá dentro havia soldados mortos pra todos os lados e mais alguns lutando ainda,tinha que chegar até onde estava o Ronald(Líder dos Black Skull),pra mim ele era o grande causador desta maldita guerra e mesmo que eu morresse eu estouraria o miolos dele antes,passei por um corredor e vi que alguns super mutantes estavam ali,alguns malditos deviam estar aqui junto com os Black Skull quando eu explodi a base deles,matei todos e segui em frente.Chegando numa sala vi um super mutante muito forte ele estava espancando o General Ross,puxei minha pistola e atirei nele desintegrei o braço dele,e corri para o General Ross,ele estava perdendo muito sangue,mas me disse antes de morrer salve eles,desative a bomba na sala de controle.Quando eu ouvi isso não tinha o que pensar,mas tinha que correr para lá,o super mutante que eu atirei falou ‘’Se nós,não tivermos o controle,ninguém mais terá’’.Eu dei um tiro na cabeça de ele e segui para a sala lá encontrei o Ronald mexendo nos controles,nessa hora eu falei chegou sua hora maldito,e atirei,ele pulou para o lado no momento puxou um revolver e atirou,o tiro me acertou bem no peito,cai no chão,e ele falou ‘’Já devia saber que eu não tenho piedade com meus inimigos’’,eu falei eu ‘’ Eu também não’’ e atirei nele coma pistola de plasma,ele cai no chão,quando levantei a pistola parecia que ela pesava 1 tonelada,eu estava perdendo muito sangue.Eu reconheci que aquilo era minha morte.Eu pensei minha vida toda eu procurei por liberdade e acabei sacrificando ela por todos,para salva-los,talvez meu pai tivesse razão,a liberdade era só mais ilusão,eu fui obrigado a lutar por uma causa que eu mesmo não tinha entrado,mas talvez tivesse valido a pena eu tinha salvado muitas pessoas,impedindo o lançamento da bomba,eu morri com honra.Essa foi minha historia,eu tive que sacrificar o que mais busquei na minha vida toda pelo bem de todos,mesmo depois das ogivas nucleares transformarem o mundo em escombros,a guerra por poder continua,a humanidade anseia pela aniquilação total.A Guerra,guerra nunca muda.    


                



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daredevil6216

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais