Fanfics Brasil - Nova Cidade, Novo Drama (Parte 1) THE HILLS

Fanfic: THE HILLS


Capítulo: Nova Cidade, Novo Drama (Parte 1)

182 visualizações Denunciar


  ANAHÍ – (narrando) Oi, sou Anahí. Eu cresci em Laguna Beach, uma pequena cidade com grande drama. Mas, agora, é hora de seguir em frente. Eu tenho um apartamento que divido com minha boa amiga Dulce, eu vou a escola de moda e marcaram um entrevista com o assassino profissional com Teen Vogue. É minha chance de fazer tudo isso acontecer, em uma cidade onde eles dizem que é um sonho.





ANAHÍ SAI DO SEU CARRO, E ANDA ATÉ DULCE, ONDE ESTÁ NA BEIRA DA PISCINA.





DULCE – Ola! (Anahí anda até Dulce) Eu tenho ficado tão solitária.


ANAHÍ – Ai, que lindo.


DULCE – Olá. (abraça Anahí)


ANAHÍ – Você esta movida em?


DULCE – Não fiz nada não.


ANAHÍ – Dulce!


DULCE – (risos) Bem, creio que é como algo que devemos fazer em conjunto uma coisa como colagem, sabe né?


ANAHÍ – Eu quero ver como está meu apartamento.


DULCE – Ok vamos vê-lo.


ANAHÍ – Ok?


DULCE – Vamos ver.


ANAHÍ – Vamos lá, Vamos lá.





JÁ NO APARTAMENTO. DULCE ABRE A PORTA.





DULCE – Feche seus olhos.


ANAHÍ – Shh!


DULCE – Feche seus olhos. Supresa!


ANAHÍ – Eu gosto de vermelho.


DULCE – Não é lindo.


ANAHÍ – Oh, meu Deus!


DULCE – Poi isso, temos que imaginar como é grande, podemos obter um sofá aqui também.


ANAHÍ – Sem dúvida um pouco. (Anahí vai subir as escadas)


DULCE – Não é incrivél aqui em cima?


ANAHÍ – Dulce?


DULCE – Sim?


ANAHÍ – A Tv é aqui.


DULCE – Sim.


ANAHÍ – Podemos obter uma firelope.


DULCE – Que horas que você vai na Vogue hoje?


ANAHÍ – 17h.


DULCE – Você está nervosa?


ANAHÍ – Sim.


DULCE – Como que vai ficar seu cabelo?


ANAHÍ – Eu vou deixar ele normal mesmo.


DULCE – Eles vão dizer “Uau, você está realmente na moda, você deve trabalhar aqui”.





O TELEFONE DE ANAHÍ TOCA E ELA ATENDE.


ANAHÍ – Alô? Sim é ela. Oh, eu posso chega lá assim que eu puder. K, tchau. Tudo bem, tchau. (Ela desliga seu telefone) Minha... a pessoa que estou entrevistando tem...


DULCE – Que?


ANAHÍ – Ela tem um evento á noite e eles só me perguntaram se eu iria estar lá em 20 minutos.


DULCE - Que?


ANAHÌ – Fofa eu tenho que ficar pronta em 10 minutos.


DULCE – Qual roupa que vai colocar?


ANAHÍ – (com aparência nervosa) Não sei!


DUCE – Tem que ficar sotisficada, bonita?


ANAHÍ – Olha que eu... eu tenho 5 pra se preparar! (Dulce está olhando sobre uma mala de maquiagem da Anahí) Tudo bem.


DULCE – Oh encontrei o casaquinho preto.


ANAHÍ – (passa o ferro na saia) ok, provavelmente isto é muito ruim para minha saia. (Dulce sorri).


DULCE -Uhum sim.


ANAHÍ – É um plano de ferro, ferro até no meu cabelo. Tenho que ir. (Anahí coloca o oculos escuros).


DULCE – Boa Sorte!


ANAHÍ – (pega sua bolsa) Muito Obrigado!


DULCE – Vou estar na piscina, se você precisar de alguma coisa. Te amo fica com Deus. (Dulce fecha a porta e depois Anahí sai).



NÃO PERCAM TODAS AS TERÇAS E QUINTAS APARTIR DAS 21H NOVOS CAPÍTULOS INÉDITOS DESSA NOVELA QUE VAI CONQUISTAR VOCÊS  "THE HILLS"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leorj2009

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ESCRTITÓRIO TEEN VOGUE. UMA MULHER LEVA ANAHÍ PARA DENTRO DE UM ESCRITÓRIO ONDE A SECRETÁRIA SE CHAMA VICK LOVE E ESTÁ SENTA NA MESA. MULHER – Vick está é Anahí VICK – Oi Anahi. Como vai você? ANAHÍ – Prazer em conhecê-la. VICK – Prazer é meu. A PORTA SE ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lusampaio08 Postado em 03/08/2009 - 17:26:43

    Parabens ta cada vez melhor

  • rodneyrj26 Postado em 23/07/2009 - 00:15:58

    concordo totalmente com a Lu... uma Excelente historia

  • lusampaio08 Postado em 23/07/2009 - 00:04:12

    Nossa adorei essa novela, ela é bem escrita, vou esperar pelo os proximos capítulos

  • leorj2009 Postado em 19/07/2009 - 21:16:45

    Execelente Novela... Não Percam


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais