Fanfics Brasil - Nova cidade, Novo Drama (Parte 4) THE HILLS

Fanfic: THE HILLS


Capítulo: Nova cidade, Novo Drama (Parte 4)

167 visualizações Denunciar


 


INSTITUTO FASHION DE DESING & MERCHANDISING – DIA DE REGISTRAR.


ANAHÍ E DULCE ESTÃO LÁ PARA SE CADASTRAR.





DULCE – Eu não posso esperar para começar a sair mais.


ANAHÍ – Eu sei. Mas vai ser difícil por causa da escola, porque nós duas vamos está ocupada.


DULCE – Merda, a escola fica no meio de tudo. Eu estou louca pra terminar essa porcaria.


ANAHÍ – Dulce. Você nem sequer começou a estudar.


DULCE – Eu sei.





UMA MULHER PARECE PARA ELAS.





SUZANA – Vocês devem ser Dulce e Anahí.


DULCE – Sim.


ANAHÍ – Oi!





ELAS SE COMPRIMENTAM.





SUZANA – Eu sou Suzana Nunes.


ANAHÍ – Oi.


SUZANA – Prazer em conhecê-la.


DULCE – (sacode a mão de Suzana) Oi! Sou a Dulce.


SUZANA – Prazer em conhecê-la também. Eu vou começar primeiro com Anahí.


ANAHÍ – Tudo bem.


SUZANA – (para Dulce) Então eu começar pela Anahí depois será a sua vez.


DULCE – Tudo bem.





ESCRITÓRIO DA SUZANA – ANAHÍ E SUZANA ENTRA E SE SENTAM.





SUZANA – Entra. Bem-Vindo a Los Angeles. Eu quero dizer que estamos muito orgulhosos de você.


ANAHÍ – Oh, muito obrigado.


SUZANA – Porque nós temos notado 3/6. É tudo uma nova história.


ANAHÍ – Sim.


SUZANA – É quase um ponto acima do grau exigido e que é um excelente começo. Como você se sente sobre seu principal e desenvolvimento dos produtos?


ANAHÍ – Eu gosto por enquanto... penso que parece... eu tenho dado uma olhada em todos eles e isto é definitivamente onde tenho a maior parte de interesse.


SUZANA – Você teve uma entrevista com a revista Teen Vogue?


ANAHÍ – Uhum!


SUZANA – oh, isso é muito interessante.


ANAHÍ – Eu sei. (risos)


SUZANA – É uma grande oportunidade.


ANAHÍ – Uhum!


SUZANA – Vários alunos fariam qualquer coisa para ter essa oportunidade.


ANAHÍ – Trabalhar na Teen Vogue é como estar no topo. Quando eu recebo uma oportunidade como está que estou realmente interessada, eu me dedico ao máximo.


SUZANA – É isso aí.





ANAHÍ CRUZA OS DEDOS E ELAS DÃO RISADA. ANAHÍ SAI DA SALA. SUZANA CHAMA DULCE.





SUZANA – Vamos. Sinta-se confortavél.


DULCE – Ah, é tão bonita. Tudo bem.


SUZANA – Como que você se caracteriza-se como uma estudante de colegial?


DULCE – Eu nunca aprendi nada, eu nunca fui para escola, eu nunca fiz nada, eu só gosto de ir ao shopping para fazer compras e sair.


SUZANA – Mm-hmm.


DULCE – Sair então...


SUZANA – Você já olhou para o currículo?


DULCE – Não.


SUZANA – Você já olhou para o currículo?


DULCE – Não.


SUZANA – Bem deixa eu ter perguntar uma coisa: O que você... quais são as suas metas?


DULCE – Bem eu quero fazer parte do PR. Isso é como o meu objetivo final. Eu quero ser a garota divertida do partido PR de Los Angeles tipo assim... hum, tipo que eu quero fazer um partido disputado.


SUZANA – Partido disputado. Mm-hmm. Você ta brincando, né?


DULCE- É sério. Não é como agora, você cemeça fazer isso?


SUZANA – Não.


DULCE – (risos) Não.





Vilas Hillside





DULCE E ANAHÍ ESTÃO NO APARTAMENTO QUANDO O TELEFONE DE ANAHÍ TOCA.





ANAHÍ – Você consegue isso? Alô?


PASCOAL - Oi Anahí, aqui é o Pascoal da revista Teen Vogue. Eu dei seu telefone para o Gastão.


ANAHÍ – Tudo bem.


PASCOAL – Você pode esperar um pouco?


ANAHÍ – Sim.





VOZ “TEEN VOGUE” DE DULCE.





DULCE – Teen Vogue.





ANAHÍ ASCENA COM A CABEÇA.





ANAHÍ – É uma longa espera. Olá?


GASTÃO – Oi Anahí, é o Gastão. Eu sou um dos editores aqui da Teen Vogue.


ANAHÍ – Oi.


GASTÃO – Eu só quero te dar um pouco de “Red Back”.


ANAHÍ – Okay.


GASTÃO – Primeiro de tudo é muito dificíl para nós tomar essa decisão. Não há um grande numero de estágiarios , nós achamos que esatarão prontos a partir dos 19 anos de idade.


ANAHÍ – Mm-hmm.


GASTÃO – Você precisa ter experiencia em escrita, publicidade e de todas estas coisas se você quiser ser uma de nossas estágiarias. Então, que você me diz, a Vick realmente gostou de você e te ver com um grande pontencial e nós gostariamos de lhe oferecer um estágio.


ANAHÍ – Oh você me deixa nervosa.


DULCE – Você que me deixa.


GASTÃO – E nós pensamos que poderia ser um bom negócio, e nós temos grande esperança para você. Então, se você quiser pensar sobre isso, vem aqui amanhã, isso será muito bom.


ANAHÍ – Oh, não gostaria de aceitar formalmente.


GASTÃO – Tudo bem, Então... nós vamos se ver amanhã.


ANAHÍ – Sim, Muito obrigado Gastão, Tchau.





ANAHÍ DESLIGA O TELEFONE.





DULCE - Woo! Ate que fim fofa.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leorj2009

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  NO DIA SEGUINTE – ESCRITÓRIO DA TEEN VOGUE PRIMEIRO DIA DE ANAHI. ANAHÍ ESPERA SENTADA EM UMA CADEIRA. OUTRA ESTAGIÁRIA CHAMADA MAITÊ ENTRA. MULHER - Oi. MAITÊ – Olá. Hoje é meu primeiro dia. MULHER – Qual seu nome? MAITÊ – Maitê. MULHER – Maitê? MAITÊ &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lusampaio08 Postado em 03/08/2009 - 17:26:43

    Parabens ta cada vez melhor

  • rodneyrj26 Postado em 23/07/2009 - 00:15:58

    concordo totalmente com a Lu... uma Excelente historia

  • lusampaio08 Postado em 23/07/2009 - 00:04:12

    Nossa adorei essa novela, ela é bem escrita, vou esperar pelo os proximos capítulos

  • leorj2009 Postado em 19/07/2009 - 21:16:45

    Execelente Novela... Não Percam


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais