Fanfics Brasil - Nova Cidade, Novo Drana ( Parte 5) THE HILLS

Fanfic: THE HILLS


Capítulo: Nova Cidade, Novo Drana ( Parte 5)

168 visualizações Denunciar


 


NO DIA SEGUINTE – ESCRITÓRIO DA TEEN VOGUE


PRIMEIRO DIA DE ANAHI. ANAHÍ ESPERA SENTADA EM UMA CADEIRA. OUTRA ESTAGIÁRIA CHAMADA MAITÊ ENTRA.





MULHER - Oi.


MAITÊ – Olá. Hoje é meu primeiro dia.


MULHER – Qual seu nome?


MAITÊ – Maitê.


MULHER – Maitê?


MAITÊ – Sim.


MULHER – (ao telefone com aVick) Oi Vick, a Maitê está aqui na recepção esperando por você. Tudo bem, muito obrigado. (desliga o telefone) Você pode esperar aqui que ela já vem.


MAITÊ – Tudo bem. (Maitê se senta) Obrigado.


MULHER – Ok meninas estão prontas? Irei levar vocês para uma sala. (Elas se levantam e seguem a mulher) Tudo bem, Maitê tem um lugar alí Anahí, pode se sentar aqui. (as meninas se sentam) Alguém estará com vocês em alguns minutos. Tchau. (a mulher deixa a sala )


MAITÊ - Isto é incrivél. Eu não quero tocar em nada porque eu não sei se estou autorizada em tocar alguma coisa. (Anahpi mexe no computador e faz barulho) Você que ser despidida. (Anahí rir) Você é sim-ples-men-te doida.





GASTÃO ENTRA COM UMA MULHER NA SALA .


GASTÃO – Oi meninas, está é a Olivia.


MAITÊ – (se levanta e sacode a mão de Olivia) Ola!


GASTÃO – Olivia está é a Maitê.


MAITÊ – Eu sou Maitê prazer em conhecê-la.


OLIVIA – Prazer é todo meu.


ANAHÍ SE LEVANTA.


GASTÃO - Está é Anahí.





ANAHÍ COMPRIMENTA OLIVIA.


OLIVIA – Oi.


ANAHÍ- Oi.


GASTÃO – olivia é uma das nossas editoras de moda. Eu quero ter o seu... você sabe os seus conjuntos...


OLIVIA – Eu quero arranjar algo para este comercial um pouco ... (coloca uma jaqueta na Anahí) Então obviamente o estilo da Teen Vogue tem tudo a ver com a mistura, por isso que eu gosto da jaqueta em cima disso que fica ideal. (para Maitê) Eu sinto que talvez um pouco match, match. Temos feito tipo olhar ocidental.


MAITÊ – Tudo bem.


OLIVIA – (agarra o cinto. Maitê tira o cinto) Poruqe você não dá um giro?


MAITÊ – Tudo bem.


OLIVIA – É provavelmente vai ficar um pouco grande em você, mas...


MAITÊ – Mm-Humm (coloca o cinto).


OLIVIA – Isso parece ótimo.


GASTÃO – Bom, você ficou feliz?


OLIVIA – Só mesmo a Teen Vogue.





ESCRITÓRIO DA VICK.


MAITÊ E ANAHÍ ENTRA COM O GASTÃO.


GASTÃO - Olá!


VICK – Ola Gastão.


GASTÃO – O que você está fazendo?


VICK – Olá. Coma vai vocês duas?


GASTÃO – Está duas, você se lembra delas.


VICk – Mas claro que sim!





MAITÊ E ANAHÍ SE SENTAM E GASTÃO FECHA A PORTA.


VICK – Em termos de trabalho para um Teen Vogue significa que tudo que vocês fazerem no mundo exterior se refletirá diretamente aqui, portanto se se vocês estão empregadas por nós, vocês trabalharam para nós, vocês nos representam, vocês tem que parecer que são grandes, vocês não podem se comportar mal, vocês não podem fazer qualquer coisa que nos prejudique porque se voltar em mim, então vocês definitivamente estarão em apuros. (elas ascenam com a cabeça)





SALA INTERNA


MAITÊ – É como se fosse trabalhar ao longo dia e então vamos provavelmente conseguir um emprego agora.





UMA MULHER ENTRAQUE SE CHAMA NICOLE.


ANAHÍ – Eu sei.


NICOLE – Olá.


MAITÊ – Oi.


NICOLE - Sou Nicole, uma das editoras de revista em Nova Iorque. Nó saimos hoje de Hollywood com o nosso problema, que é basicamente para mim o grande desafio do ano. Quando ela sair, temos uma festa para ela, temos que tirar os convites, ele tem muitos conivtes. Uhm, você sai, há quase 500 deles. Tudo tem de ser bonito, glamuroso, chique e linda. E isso é como estabelecer os selos, tudo bem?


MAITÊ - Tudo bem.


NICOLE – Bem me avise se precisar de alguma coisa.


MAITE - Muito obrigado.


NICOLE – Okay.


MAITÊ - Prazer em conhecê-la.


NICOLE FOLHAS. MAITÊ ESTÁ ESCREVENDO EM UM ENVELOPE E ANAHÍ NO COMPUTADOR.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leorj2009

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lusampaio08 Postado em 03/08/2009 - 17:26:43

    Parabens ta cada vez melhor

  • rodneyrj26 Postado em 23/07/2009 - 00:15:58

    concordo totalmente com a Lu... uma Excelente historia

  • lusampaio08 Postado em 23/07/2009 - 00:04:12

    Nossa adorei essa novela, ela é bem escrita, vou esperar pelo os proximos capítulos

  • leorj2009 Postado em 19/07/2009 - 21:16:45

    Execelente Novela... Não Percam


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais