Fanfics Brasil - Começo Do Dia Com As Garotas E Viva Las Vegas!!! Jogo De αmor em Lαs Vegαs

Fanfic: Jogo De αmor em Lαs Vegαs


Capítulo: Começo Do Dia Com As Garotas E Viva Las Vegas!!!

12 visualizações Denunciar


Los Angeles 9:30 da manhã..


Dul:Meninas vamos logo, se não vamos se atrasar.


Annie:Aiii Dul calma amiga, nós não estamos totalmente prontas.(espirrando muito perfume)


Mai:Aiii Annie para de espirrar esse maldito perfume, ai qe chero forte. Argh(com a mão no nariz)


Annie:Aiii vc ta fedendo a perfume fedido. Quer passar o meu?(chegando perto dela com o frasco de perfume)


Mai:Chega pra la com essa coisa fedida.(empurrando o frasco)


Annie:Aiii fica parada Maite. Se não eu não vou conseguir passar o perfume em vc.


Mai:Anahí para ja com isso. Não qro passar esse perfume, me deixa com o meu!!(se irritando)


Annie:Ta bom, ta bom parei okay, satisfeita?


Mai:Muito.


Dul:Chega Anahí Geovanna e Maite Perrone vamos logo não qro perder o emprego.


Annie:Okay vamos, mas ainda acho qe a Mai ta fedendo a perfume fedido!!!


Mai:Eu ouvi Anahí.(se fazendo de bravinha)


Annie:Sorry miguxaa(fazendo uma voz carinhosa)



E assim foram para o trabalho...


Ao meio dia, elas foram almoçar.


No restaurante frances perto do trabalho delas:



Garçon:Bonjour Mesdames. Veulent Quoi?(tradução:Bom dia Senhoritas. Oque vão querer?)


Dul:Bonjur. Nous Voulos Un Homard A La Sauce Au Parmesan(tradução: Bom dia. Vamos querer uma lagosta ao molho parmesão)


Garçon:Ok dame. Il sera fourni!!(tradução: Ok senhorita. Ja será providenciado)


Apos almoçarem voltaram ao trabalho e assim ficaram até as 8:00 da noite. 


As garotas chegaram em casa(elas moram juntas), e ficaram conversando.



Dul:Meninas eu estou muito cansada. Acho qe vou dormir.


Annie:Nananinanão senhorita. Eu não vou permitir qe vc va durmir tão cedo assim.


Mai:Jaa seiii.Vamos nun bar aqui perto meninas.


Dul:Ahh nun sei não.(fazendo manha)


Annie:A nãoo Dul. VC vai com agente não é Mai?


Mai:Isso mesmo Annie. Vamos logo se produzir poderosamente garotas!!


Apos se vestirem com modelitos adequados mais qe são muito sensuais elas foram para o bar.


Chegando la elas começaram a falar dos seus EX namorados e bebendo bastante. Depois de dançarem e beberem elas começam a descutir um assunto sobre uma suposta viajem.


Dul:Não ja disse qe não(bebada)


Mai:Claro qe sim não é Annie?..Annie?.. ANNIEEEEEE(gritando no ouvido da amiga)


Annie:Aiiii não grita!! É verdade sim Dul se vc encontrar o Pablo por aii vc vai ficar totalmente xonada por ele denovo KKKKKKKK(rindo sizinha)


Mai:KKKKKKKKKK É A DUL AINDA AMA ELEE KKKKKK


Dul:Aiiii calem a bocaa jaa!!(elas ficaram quetas)eu ja disse qe não amo mais ele me ouviram? NÃO AMO MAIS ELEEEE. Qr saber qn deve amar os EX são vcs isso sim KKKKKKKKKKK


E assim foram discutindo até cada uma estar cansada e confessar qe dentro de seus corações ainda quarda uma pequena magoa e amor.



Mai:Eu vou esquece-lo a se vou viu..


Dul e Annie:Nós tbm


Derrepente o barman qe estava ouvindo a discursão disse para elas.



Barman:Se vcs querem curar essa ferida e o amor qe ainda existe no coração de vcs, pq não vão para  a cidade dos cassinos?


As meninas:Que cidade dos cassinos??


Barman:Uée Las Vegas minhas queridas!!!


Dul:Huumm.... Las Vegas(com cara de decidida)


Mai:Legal..(com a mesma cara qe ela)


Annie:Então vamos no três girl 1.....2.... eee.... As três:LAS VEGAAAAAAAAS...


O bar enteiro ouviu e gritou VIVA LAS VEGAS..


 




 



 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Musica recomendada para a web Amor Em Las Vegas: http://www.youtube.com/watch?v=sEU9Q8NlOiY Michael Jackson- The Way You Make Me Feel (adoro)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 15/09/2009 - 17:35:49

    posta mais ta linda a web
    posta posta posta posta posta

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:57

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:55

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:52

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:50

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:46

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:44

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 13/08/2009 - 16:25:13

    na verdade eh annypinkGloss
    eu digitei errado
    eu pensei q fosse pq eu acho q o nome dela eh camila e vc falou beijos da gloss...
    mas deixa pra la :)
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais