Fanfics Brasil - Mais um capituloo--Pequeno mais blz** =D Jogo De αmor em Lαs Vegαs

Fanfic: Jogo De αmor em Lαs Vegαs


Capítulo: Mais um capituloo--Pequeno mais blz** =D

8 visualizações Denunciar


Hj é dia dessa web akie.. Hj eu posto hein gente, então please comentem!   Desculpe não ter postado esses tempos ai é qe minhas outras web`s estavam em capitulos emportantes!!!


-----------------------------------------------------------------


Dul:Ai meninas eu vou tomar um banho.


Mai:E eu vou me arrumar, pq daqui a pouco agente vai arrasar nas pistas de Vegaas uhuuu...


Annie:E eu vou pegar algo pra gente beber okk?!


Dul e Mai: Okk


 


Enquanto isso::


Ucker:Poncho me ajuda a pegar umas bebidas de verdade pra gente beber de verdade.


Poncho:Vamos pegar whisky e o qe tiver la de bebida FORTE.


Pollito:Ta mas e eu?


Ucker:Ué vai ver o quarto como é!!!


Pollito foi andando até chegar no quarto, ele viu uma cama com coxas estendidas na cama de seda.


Pollito:Uauu qe lugar maneiro, agora calça da um fora(tirando a calça) uuuu olha só vamos ver o banheiro.


Assim qe ele abrio a porta ele viu duas mulheres uma tomando banho(dul) e a outra penteando o cabelo(mai).


Pollito e Mai:AAAAAAAAAAAASurpresa


Assim qe dul viu qn tava la começou a gritar tbm.


Enquanto Ucker e Poncho ouviam tudo mas não sabia qe tinha mulheres la tbm..


Ucker: Sabia qe vc grita igual mulher Pollito.


Poncho:kkkkkkkkkk


Anahí qe tinha ido buscar bebidas ouviu tbm, mas ela estava um pouco longe do quarto mas ficou preucupada e foi direto pro quarto.


Mai pegou o vidro de perfume e espirrou nos olhos e no rosto de Pollito qe começou a gritar mais alto ainda.


Pollito:AAAAAAAA MEU OLHOOOO(entrando no banheiro e batendo a cabeça)AAAAAAAAAA MINHA CABEÇAAA(levando um soco de Dul no nariz)AAAAAAA MEU NARIZ MEU NARIZINHOOO!!!!Chorão


Os meninos qe ouviram ele gritar de dor correram para o quarto e viram Mai encima dele com almofadas na cara dele e Dul se preparando para pegar o abajur e bater na cabeça dele. Ai vem Anahí qn todos se olham soltam um ENORME grito.


Mai,Dul,Annie,Pollito,Poncho e Ucker:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASurpresa


Ai Dul pega Ucker joga ele na cama sobe encima dele e começa a bater neles com muita força. Ucker qe estava com um tipo de cachecol de penas rosa dul pegou e começou a enforca-lo Annie com Poncho dando tapas na cara dele e Mai dando socos em todos os lugares de Pollito. Até Dul gritar


Dul:MENINAS PERA AIII, ELES SÃO GAYS!!!


As meninas pararam de bater neles e olharam Dul com cara de OQUE??


Mai e Annie:Como assim Gays??


Dul:Olha só eles estão de cachecol de penas rosas, só gays qe usam isso em boates gays é claro!!!


Ucker:Iiiii qe gays oq qe papo mais nada a ver!!!


Dul:Vcs não são gays?(com medo da resposta)


Ucker, Pollito e Poncho:Não


Dul,Annie e Mai:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(pulando para fora da cama)


Annie estava com uma sainha meia curta, Mai estava com um mine shortinho e Dul de ropão pq estava tomando banho ou seja Semi nuas. Elas pularam da cama gritando e tentando se cobrir. Os meninos riam da situação em qe elas estavam.


Assim qe tudo foi esclarecido elas se vestiram de modo direito, os meninos tiraram os cachecois rosas e todos deceram para a recepção.


Ucker:Deixa qe eu falo com ele.


Dul:Não. Deixa qe EU falo com ele.


Ucker:Okk


Dul foi caminhando até o balcão e olhou sériamente para o recepcionista.


Recepcionista:Ola senhorita oqe deseja?


Dul:Olha Alfred, é o seguinte eu venho aqui reclamar pq homens desconhecidos estraram no meu quarto e das minhas amigas e vc diz qe não pode fazer nada, mas sabemos qe isso é uma grande mentira. Então por favor veja no seu computador qe obviu vc uma hora vai olhar, e procure dois quartos simplesmente perfeitos para qe minha raiva passe qn olha-lo!!!


Alfred:Ok senhorita Savgon eu vou fazer isso pq fiquei com medo de vc!


Dul:Ohhh qe maravilha.


Alfred:Então eu reservei dois quartos na cobertura mais alto qe eles é o teto, e claro fica fechado pq as pessoas podem pullllll pularem!!!(sorridente)


Dul sai de balcão com as chaves do quarto da cobertura e mostra para todos.


Ucker:Uauu gostei de ver hein.


Dul:Aée?! Por nada.


Ucker:Mas olha só oqe eu tbm posso fazer.


Ucker saiu andando e foi para o balcão falar com Alfred.


Ucker:Ola Alfred.


Alfred:Ola Christopher.


Ucker:Vejo qe ja conheceu minha amiga ali não é?


Alfred:Sim, mulher perigosa.


Ucker:É eu sei bem disso, mas sabe eu vim me desculpar por ela ok então qn sabe vc pode dar umas cortesias sabe ai é 3 semanas de diversão e na 4ª o bicho pega. VC me entende não é!?


Alfred:Ahhh claro qe sim Christopher..


Ucker:Ohh me chamae apenas de Ucker okk?!


Alfred:Okk Ucker.


Ucker:Obrigada sabia qe podia contar com vc.


Ucker foi andando até eles com cara de solitário qe se deu mal mas assim qe abre os braços mostra MUITOS engressos para eles aproveitarem avontade.


Pollito e Poncho:Ohhhhh vc é o cara!!! SÓ COISA DE PRIMEIRAA UHUUUUU


Ucker:Ta vendo só senhorita Dulce.


Dul:Grande coisa bonitão kk!!!


Assim eles foram em uma limosine luxuosa. Aproveitando, ucker qe piscou para poncho qe piscou para pollito. O trio sentou do lado das meninas qe estavam meias nervosas perto de homens maravilhosos.


Ucker:Então, vcs são de Los Angeles e nós tbm então nós estamos pensando e curtir essa noite especial com mulheres muito especiais.Riso


Dul:Aée? Eu não vejo prostitutas aqui!!!Sorriso


Ucker:Eu não quis dizer prostitutas eu quis dizer vcs ai qe tal irmos todos juntos tomar drinks.


Dul:Ahhh não podemos, fizemos reservas em um restaurante maravilhoso e pretendemos curtir tudo aqui.Mas na companhia de homens heteros okk..


Ucker:Mas agente ja disse qe não somos gays, oq qe custa enteder?


Dul:Uée vcs estavam de rosa, ROSA cor de mulher aii qe horror.


Ucker:Ahhhh mas isso ai foi umas gatas qe deram pra gente.(Dul olha pra ele com uma careta de AFF QE COISA HORROROSA) OS CACHECOIS é claro!!!


Dul:Humm qe história comovente a de vcs, mas não o suficiente para fazer agente sair e transar com vcs!!!


Ucker olhou para ela incredulo e indignado.


Ucker:Olha Dul vc me humilhou na frente de todos!!


Dul:Primeiro pra vc é Dulce segundo humilhou nada eu só falei a verdade e terceiro na frente de todos qn? Pq só tem eu as meninas e seus amiginhos ai. Fora o motorista qe nen ta ouvindo okk! Ahh e mais uma coisa nós ja fizemos as reservas então nós vamos ok querido?


Ucker:Ok dona Dulcee!(cinico)


Dulce olhou pra ele com um mine sorrisinho mais cinico ainda.


Dul:Ai motorista chega logo, qe demora.


Ucker:Sabe eu e meus amigos viemos aqui para se divertir e não pra levar porrada na cara.


Dul:Olha vcs não saberiam se divertir nen se estivessem em um parque de diversão!!!Riso


Ucker:Olha Dulce vc é uma mulherzinha bem nojenta sabia?


Dulce olhou pra ele e deu um sorrisinho falso denovo.


Mai:Motorista chegamos!!!


Annie:Err... Dul vamos logo!!!!


Dul:To indo meninas. Bye Uckermann..Meninos..bye bye


Pollito e Poncho:Tchau Dulce..


Dul:Dul para vcs, agora Uckermann é Dulce e se me encher o saco,Maria tbm..


Ucker:Pera ai, um drink só.


Dul:Não.


Ucker:VC ficaria linda relaxada.


Dul:Mas eu to relaxada!


Ucker:Ah sim, mas um drink apenas por favor!!!


Dul:Ucker não en.......


Ucker:Eu te desafio!(Com uma sobrancelha erguida)


 


Será qe Dulce vai aceitar o convite de Ucker??


Vejam no proximo capitulo, então comentem por favor!!!


 


Beijos 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thanks por comentar Naty.. Qe bom qe gostou do cap!!! Kisses sz sz


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 15/09/2009 - 17:35:49

    posta mais ta linda a web
    posta posta posta posta posta

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:57

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:55

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:52

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:50

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:46

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:44

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 13/08/2009 - 16:25:13

    na verdade eh annypinkGloss
    eu digitei errado
    eu pensei q fosse pq eu acho q o nome dela eh camila e vc falou beijos da gloss...
    mas deixa pra la :)
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais