Fanfics Brasil - Maiis capituloos Jogo De αmor em Lαs Vegαs

Fanfic: Jogo De αmor em Lαs Vegαs


Capítulo: Maiis capituloos

12 visualizações Denunciar


Continuando o cap de ontem *


Mai e Annie:Diz qe não, diz qe não, diz qe não!!!!


Dul:Okk eu vou, ja qe é um desafio eu aceito.Vamos meninas andaa.


Mai:Ahhh não!


Annie:Dul mas e a reserva do restaurante?


Dul:Ahhh sei la, deixa pra la agente vem outro dia.


Annie:Eu mereço!!!!


Entraram no carro e foram para uma boate.


Dul:Nossaaaa qe lugar lindo viu. Garçon aquii ohhh(chamando o garçon) uma garrafa de Whisk e outra de Conhaque e uma Tequila por favor!!!!


Ucker:Nossaaa vc bebe hein.


Dul:Ahhh não, não sou acostumada a beber tanto assim, mas hj eu vou beber. E MUITO rsrsrs...


Ucker:shaushuashau pois éh hj vamos afundar todas as magoas...


Dul:Isso mesmo. Mas e aqueles dois ali ohh eles não vão dar em cima das minhas amigas né?! Espero qe não pq se não eu quebro ele kkkkkk


Dul qe não estava falando coisa com coisa, pq ja estava meia embriagada começa a bater papo com Ucker, falavam de coisas da vida deles mesmo como se fossem amigos a um bom tempo.


Poncho:Eu ja falei qe eu ja salvei um cachorro hj? Mas eu não sou heroi. heheheh(bebado)..


Annie:Olha ele é casado!!!


Poncho:E essa aqui(apontando pra annie) é minha irmã sapatão, vai conta pra elas qe vc joga futebol muito bem!!!(falando com mulheres qe estavam na mesa dele conversando e bebendo, e anahí rindo por causa das coisas qe poncho diz qn esta bebado sai da li para ñ brigar com ele) eii volta aquii.. Opa ela sempre escapa kkkkkk...


 


Pollito:Aee Maite vc as vezes parece uma santa nen bebe tanto..


Mai:Ataaa claro qe eu bebo ok e outra eu não sou santa, posso ter a cara mas por dentro eu sou feraa(rindo)


Pollito:Uiiii rsrs aée então eu te desafio a beber essa garrafa aqui de tequila vamos ver qn bebe mais!!!!


Mai:Ok qn eu contar até 3 agente vai ok?!


Pollito:Okk


Mai:Então 123(contando rapidamente e virando a garrafa de uma vez só) Uhuuu ganheii kkkkkkkkk..


Pollito:Ahhhhh não vc contou antes não valeo vamos de novo e se vc roubar vamos outra vez e outra e outra e......


Mai:Eiii Pollito eu sei ok mas eu não vou roubar, mas vamos de novo..


Pollito:Okk....


 


E foi assim, um tempinho depis eles foram para outra boate, uma bem famosa


http://aventureiros.net/Fotos/Luxor.JPG Uma boate tipo assim, bem famosa tbm!!!


E foram, chegando la beberam muito mais. Cairam na piscina dançaram e etc.... Ja era 3:00 da manhã e eles ainda la Dul y Ucker apenas conversavam. Mas tbm ja tinham dançado pra caramba. Estavam se conhecendo um pouco mais mas claro pelo efeito da bebida no outro dia nen se lembrariam mais do assunto.


Mai:Olha la aqueles cabeçudos coversando, ixii eles vão fikar juntos ainda pode crêe!!!!(muito bebada qe nen parava em pé junto com anahí e os meninos).


Annie:É mesmo Mai, bota fé qe eles vão fiar juntinhos ainda kkk hãn, do qe eu to rindo?


Pollito:Agente ta muito lokos kkkkk..


Poncho:Pode crê ae brother kkkkkkk.. Vamos dançar!!


 


Dul:Então foi assim, qe aconteceu eu amava ele mas ele me dixou!!! Eu não merecia mas fazer oq?


Ucker:ÉH foda* sua história Dulce..


Dul:Ahhh pode me chamar só de Dul, mas só hj pq amanhã eu não vou lembrar mesmo kkkkkk..


Ucker:Ahh e vc de Ucker..kkkk


Dul:Sabe eu to gostando de Las Vegas.


Ucker:Eu tbm é muito divertido e louko ao mesmo tempo, isso combina comigo.


Dul:Essa parte só combina qn eu estou bebada e qn estou drogada mas eu nunca me droguei!!!!kkkkkkk.


Ucker:É eu tbm nunca me droguei kkkkkkk.


Dul:Então vamos dançar denovo qe nossos amigos tbm estão dançando vamos la..


Ucker:Opaa pra jaa!!!!


 


 


 


Postoo qn tiiveer comentáriioos!!!!


Beijoos espero qe estejam gostandoo!!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hehe Naty qn é AnnyPinkLoss?? Sorry, mas nãoo sou eu heheh.. Beijos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 15/09/2009 - 17:35:49

    posta mais ta linda a web
    posta posta posta posta posta

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:57

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:55

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:52

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:50

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:46

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:44

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 13/08/2009 - 16:25:13

    na verdade eh annypinkGloss
    eu digitei errado
    eu pensei q fosse pq eu acho q o nome dela eh camila e vc falou beijos da gloss...
    mas deixa pra la :)
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais