Fanfics Brasil - Personagens (Garotos) Jogo De αmor em Lαs Vegαs

Fanfic: Jogo De αmor em Lαs Vegαs


Capítulo: Personagens (Garotos)

12 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann-Mais conhecido como Ucker. Trabalha na empresa de jornais mais famosa de Los Angeles. Tem fama de pegador e é muito. Ja namorou muitas mulheres mas nenhuma é importante para ele. Seus melhores amigos são Poncho e Pollito. Ucker tem 23 anos.



Alfonso Herrera-Mais conhecido como Poncho qe é o unico apelido dele. Adoro uma farra, tbm tem fama de pegador e é um pouco galinha. Tbm trabalha no mesmo local qe Ucker e Pollito. Pega muitas mulheres não pode ver uma mulher de saia curta e decote qe vai atras. Nunca se apaixonou ele só qr curtir. Poncho tem 25 anos.



Christian Chavez-Mais conhecido como Pollito ou Christ mas gosta mais de Pollito qe ele acha maneiro. É super galinha pega todas qe ele diz ser "toda boa"(aii só eu pra escrever isso kk`) Ama uma farra vive pegando mulher pelas baladas de Los Angles. Tbm trabalha com Poncho e Ucker no mesmo lugar qe eles. Diz qe jamais vai se apaixonar ja qe nunca se apaixonou. Pollito tem 24 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ola meu nome é Dulce Maira mas pode me chamar de Dul meu apelido preferido. Eu trabalho com moda e amo meu trabalho, mas eu amava mais alguém o Pablo, cachorro, viado, desgraçado. Ai gente desculpa mas toda vez qe eu escuto aquele maldito nome Pablo, Pablo, Pablo aiiii qe odio qe eu fico. Sabe eu amava ele demais, sabe qn agente ama muito mas muito mesmo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 15/09/2009 - 17:35:49

    posta mais ta linda a web
    posta posta posta posta posta

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:57

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:55

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:52

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:50

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:46

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:44

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 13/08/2009 - 16:25:13

    na verdade eh annypinkGloss
    eu digitei errado
    eu pensei q fosse pq eu acho q o nome dela eh camila e vc falou beijos da gloss...
    mas deixa pra la :)
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais