Fanfics Brasil - Palavras Da Dulce Jogo De αmor em Lαs Vegαs

Fanfic: Jogo De αmor em Lαs Vegαs


Capítulo: Palavras Da Dulce

219 visualizações Denunciar


Ola meu nome é Dulce Maira mas pode me chamar de Dul meu apelido preferido. Eu trabalho com moda e amo meu trabalho, mas eu amava mais alguém o Pablo, cachorro, viado, desgraçado. Ai gente desculpa mas toda vez qe eu escuto aquele maldito nome Pablo, Pablo, Pablo aiiii qe odio qe eu fico. Sabe eu amava ele demais, sabe qn agente ama muito mas muito mesmo uma pessoa? Então eu amava ele assim, ele era fotográfo não muito famoso mas fazer oq eu me apaixonei por ele de uma forma inexplicável, um amor qe eu nunca pensei qe terminaria de uma forma tão estranha como terminou. Durante o tempo qe eu amava o Plablo eu dizia palavras lindas para ele do fundo do meu coração sabe?! Ele comigo era uma pessoa maravilhosa era o homem qe eu sonhava pra minha vida enteira, mas qn ele me deixou sozinha naquele restaurante foi a pior coisa qe alguém ja tinha feito a mim. Eu me senti um lixo jogado em qualquer lugar, após esse ocorrido eu nunca mais ouvi o nome do Pablo tentei procurar ele no lugar onde ele trabalhava e todos me falaram qe ele tinha ido embora para outro pais e o pior qe ele nen deixou um recado pra mim, tipo assim NADA de NADA. Eu tentei ligar para os amigos mais intimos dele mas eles me falaram a mesma coisa qe o Pablo tinha ido embora e nunca mais iria voltar. Eu chorei noites e noites apos isso. Mas decidi qe ele alias homem nenhuma no mundo merecia minhas preciosas lagrimas.


Então é só isso qe tenho a contar eu Jamais irei chorar por causa do Pablo JAMAIS. E se algum dia eu me encontrar com ele, ele ira me ouvir muito e pagar pelo qe me fez passar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oie sou Anahí mas pode me chamar de Annie qe é lindo e eu adoro. Então como my best friend Dul disse eu ela e a Mai trabalhamos com moda qe é super fashion, eu amo meu trabalho amo mesmo. Mas ja amei o Rodrigo aquele crazy me deixou plantada no shopping esperando ele pra gente ir fazer compras juntinhos como um lindo casal, mas depois de espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 15/09/2009 - 17:35:49

    posta mais ta linda a web
    posta posta posta posta posta

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:57

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:55

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:52

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:50

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:46

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:44

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 13/08/2009 - 16:25:13

    na verdade eh annypinkGloss
    eu digitei errado
    eu pensei q fosse pq eu acho q o nome dela eh camila e vc falou beijos da gloss...
    mas deixa pra la :)
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais