Fanfics Brasil - Palavras Da Anahí Jogo De αmor em Lαs Vegαs

Fanfic: Jogo De αmor em Lαs Vegαs


Capítulo: Palavras Da Anahí

9 visualizações Denunciar


Oie sou Anahí mas pode me chamar de Annie qe é lindo e eu adoro. Então como my best friend Dul disse eu ela e a Mai trabalhamos com moda qe é super fashion, eu amo meu trabalho amo mesmo. Mas ja amei o Rodrigo aquele crazy me deixou plantada no shopping esperando ele pra gente ir fazer compras juntinhos como um lindo casal, mas depois de esperar quase uma hora meu ex principe, cansei e fui procura-lo. Chegei onde ele trabalhava e me deram uma noticia chocante sabe? Eu fiquei entacta, me falaram qe ele tinha ido ver um pessoa muito emportante em outro país pera aii outro país?? AAAAH foi o pior dia de my life. Chorei muito mas muito mesmo tipo assim eu amava muito ele sempre dei meu amor laa do fundo do meu coração pra ele me corresponder desse jeito?? NÃOO mas eu fui procura-lo em todo o lugar eu tinha qe achar aquele safado,vagabundo aiiiiiiiii qe raivaa. Sabe depois de perguntar pra meio mundo eu desisti, é desisti não qro mais saber dele.


Na verdade eu não qro ver ele nen pintado de rosa ou colorido, eu odeio ele e muito. Jamais vou chorar por ele outra vez JAMAIIS..


Agora Bye qe eu tenho qe ir fazer meu lindo cabelo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ola eu sou Maite mas pode me chamar de Mai o apelido qe eu mais amo nesse mundo. Trabalho com as minhas melhores amigas Dulce e Anahí mais conhecidas como Dul e Annie, eu adoro moda por isso qe escolhi esse trabalho. Agora vamos ao assunto mais esperado por todos meu EX NAMORADO aquele idiota, demente retardado aiiii nen qro dizer o nome dele mas la vai o Douglas aii ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaportilla Postado em 15/09/2009 - 17:35:49

    posta mais ta linda a web
    posta posta posta posta posta

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:57

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:55

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:52

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:50

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:48

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:46

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 18/08/2009 - 22:08:44

    postaaaaaaaaaa++

  • natyvondy Postado em 13/08/2009 - 16:25:13

    na verdade eh annypinkGloss
    eu digitei errado
    eu pensei q fosse pq eu acho q o nome dela eh camila e vc falou beijos da gloss...
    mas deixa pra la :)
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais